cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de equipamentos e net ficou pior

JoanaA29
Visitante Junior
Visitante Junior
Recentemente mudaram os nossos equipamentos do serviço de fibra da Vodafone que já tinham cerca de 8 anos. No dia em que vieram fazer a mudança atingia 200mb. Atualmente 12mb no máximo 30mb e com ligação por cabo. Solicito que resolvam a situação uma vez que pago mensalmente cerca de 40€ e não usufruo do serviço. Uma vez que tenho comprovativo do que estou a dizer caso não resolvam, irei rescindir contrato.
Aguardo o vosso contacto
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaA29

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone