cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Fixa por 4G.

CarlosMan
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.

Agora a Vodafone decidiu descontinuar o serviço Vodafone Mail a partir de 1 de Julho e devido a esta decisão vou ter de mudar de habitos novamente.

Pretendo saber se até 1 de Julho a Vodafone repõe o trafego ilimitado na Net Fixa 4G?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

CarlosMan

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMan

 

Não temos informação relativamente a alterações nas condições/tráfego do tarifário Net Fixa. Contudo encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá,

sem alterações do serviço e sem possibilidade de ligar a fibra Vodafone só me resta ir para a concorrencia.

Quanto tempo demora entre o pedido de desactivação de serviço e o efectivo desactivamento do serviço?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

CarlosMan

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosMan ,

 

Caso pretenda dar seguimento, é necessário encaminhar o pedido internamente.

 

Indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Contacto telefónico

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bem podes esperar sentado pelo telefonema !! já estou a espera a 1 semana !!


@Nazaré  escreveu:
Bem podes esperar sentado pelo telefonema !! já estou a espera a 1 semana !!

Eu não preciso que me telefonem, eu é mesmo para desligar quando a concorrencia me vier instalar.



 

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosMan,

 

Compreendemos, contudo não efetuamos o cancelamento, apenas encaminhamos pedido de contacto para dar seguimento a desativação.

 

Em alternativa, pode dirigir a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @CarlosMan,

 

Compreendemos, contudo não efetuamos o cancelamento, apenas encaminhamos pedido de contacto para dar seguimento a desativação.

 

Em alternativa, pode dirigir a uma Loja Vodafone.

 

Certamente se tivesse alguma lojá aberta na minha localidade não tinha recorido a este (forum) é que nem por telefone quanto mais loja!!!

 

Pois tambem eu! um tarifario ao qual nem estou fidelizado e tenho de estar a espéra de um telefonema que só vai acontecer quando der jeito a operedora! assim trata a vodafone os seus clientes! enfin quase 5 anos de serviço para ser tratado assim!


@Anónimo  escreveu:

Olá @CarlosMan ,

 

Caso pretenda dar seguimento, é necessário encaminhar o pedido internamente.

 

Indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Contacto telefónico

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


Olá,

neste momento pretendo saber o tempo do pedido até o desligar efectivo para assim planear a mudança para a concorrencia.

 

Obrigado.

CarlosMan