cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Fixa por 4G.

CarlosMan
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.

Agora a Vodafone decidiu descontinuar o serviço Vodafone Mail a partir de 1 de Julho e devido a esta decisão vou ter de mudar de habitos novamente.

Pretendo saber se até 1 de Julho a Vodafone repõe o trafego ilimitado na Net Fixa 4G?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

CarlosMan

11 RESPOSTAS 11

Nazaré
Visitante
Visitante

@CarlosMan  escreveu:

Boa noite,

utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.

Agora a Vodafone decidiu descontinuar o serviço Vodafone Mail a partir de 1 de Julho e devido a esta decisão vou ter de mudar de habitos novamente.

Pretendo saber se até 1 de Julho a Vodafone repõe o trafego ilimitado na Net Fixa 4G?

 

Bem finalmente ligaram!! mas a comedia continua!! tens de prencher isto https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra... e depois enviar para aqui https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html com a copia do C.C os dois en anexo ! e só daqui a 30 dias e que o serviço fica cancelado (se tudo correr bem) porque ainda vai haver um telefonema!!


 

Eu sou cliente Vodafone à quase 25 anos, ainda os números começavam por 0931....

sempre tive uma imagem boa da Vodafone, tive sempre uma imagem de que tinha um serviço exímio.... até agora......

 

e o pior de tudo,  é que o meu problema é em subscrever serviços novos...

 eu imagino como será para cancelar..... vergonha......

# So queria ter um bom serviço...