cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Packet burst cod?

kastordif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes.
Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas com o mesmo problema que usam todas vodafone e são todas da região norte, cerca de 20 pessoas. Todas que conhecemos do centro/sul não têm problemas. Liguei para o apoio cliente, devolveram-me a chamada hoje, e disseram que abriram as portas do modem mas em pouco tempo confirmei que continua a acontecer. Já testei todo o tipo de settings no Windows e a informação online sobre o problema é 0 porque como referi é algo que acontece só com a vodafone cá e só (pelo menos) na região Porto. Ideias? Não acontece noutros jogos e a velocidade de download e upload é estável, Obrigado.

32 RESPOSTAS 32

Meirastephane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mesmo problema pelo visto ja anda a meses e ainda nao esta resolvido como e @Vodafone???

Olá @Meirastephane

 

Lamentamos por essa dificuldade. 

 

Já encontra-se em análise pela nossas equipas técnicas e o mais breve possível essa dificuldade será ultrapassada. 

 

Agradecemos pela sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

LoisKB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vivo em Resende, Distrito Viseu e constato o mesmo problema. Quando estou a jogar Warzone ou Call of Duty Modern Warfare III tenho na maior parte dos jogos que jogo, um lag absurdo, tornando-se impossível jogar.

Olá @LoisKB 
 

Agradecemos o seu contacto e alerta.
A questão já foi reportada ao departamento técnico e está em análise.
Neste momento não conseguimos indicar qualquer novidade ou previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Andrecosta1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho exatamente o mesmo problema e estou em Coimbra. Sempre joguei sem problema e desde o final de Novembro comecei a ter este problema. Juro que pensava que seria da Ps4 ou de mudanças de portas no router.
No entanto, verifico que o problema não acontece apenas comigo.
Existem páginas e páginas de pessoas com este tipo de problema e, sinceramente, com o que eu pago, é bom que haja uma solução rápida. Porque o meu pessoal, com a Meo não tem qualquer tipo de problemas!

nsdp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite
O problema está mais do que identificado em clientes vodafone da zona Norte do país.
Sou do Porto, estou a ter exatamente a mesma dificuldade e conheço vários pessoas na mesma situação.

De forma a contribuir para acelerar a resolução do problema, deixo print de uma análise feita por um cliente.

 

2f4c07c3-bb66-4043-b167-af2ce841837b.jpeg30aa068f-67df-4ff8-821a-de42661cb177.jpeg

Olá a todos,

 

Agradecemos pelos detalhes fornecidos e por partilhar a análise. Compreendemos a importância de resolver rapidamente esta questão, e informamos que o caso já está em tratamento pelo setor responsável. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Alguma atualização? Estou tendo os mesmos problemas e uso o vídeo game como fonte do meu sustento sendo criador de conteúdo, estou me sentindo lesado e já estou vendo a viabilidade de instalar um segundo provedor pra no futuro trocar caso o problema permaneça

Olá @gentil93,

 

A dificuldade que reporta está identificada e em fase de tratamento pela equipa responsável.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema. 

 

Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível.  

 

Obrigado,
Rosa_Vodafone

É uma vergonha passado tanto tempo este problema ainda não estar resolvido, sobem os preços dos serviços mas trabalharem e resolverem os problemas está quieto, sois uma vergonha, deixa o contrato acabar e até logo vodafone, nunca mais!