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Resposta
Solução
17-12-2023 06:44 PM - editado 17-12-2023 06:46 PM
Boas tardes.
Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas com o mesmo problema que usam todas vodafone e são todas da região norte, cerca de 20 pessoas. Todas que conhecemos do centro/sul não têm problemas. Liguei para o apoio cliente, devolveram-me a chamada hoje, e disseram que abriram as portas do modem mas em pouco tempo confirmei que continua a acontecer. Já testei todo o tipo de settings no Windows e a informação online sobre o problema é 0 porque como referi é algo que acontece só com a vodafone cá e só (pelo menos) na região Porto. Ideias? Não acontece noutros jogos e a velocidade de download e upload é estável, Obrigado.
em 09-01-2024 05:33 PM
em 09-01-2024 05:42 PM
Olá @Meirastephane,
Lamentamos por essa dificuldade.
Já encontra-se em análise pela nossas equipas técnicas e o mais breve possível essa dificuldade será ultrapassada.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 10-01-2024 09:50 AM
em 10-01-2024 10:51 AM
Olá @LoisKB
Agradecemos o seu contacto e alerta.
A questão já foi reportada ao departamento técnico e está em análise.
Neste momento não conseguimos indicar qualquer novidade ou previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-01-2024 12:28 PM
Eu tenho exatamente o mesmo problema e estou em Coimbra. Sempre joguei sem problema e desde o final de Novembro comecei a ter este problema. Juro que pensava que seria da Ps4 ou de mudanças de portas no router.
No entanto, verifico que o problema não acontece apenas comigo.
Existem páginas e páginas de pessoas com este tipo de problema e, sinceramente, com o que eu pago, é bom que haja uma solução rápida. Porque o meu pessoal, com a Meo não tem qualquer tipo de problemas!
em 15-01-2024 10:45 PM
Boa noite
O problema está mais do que identificado em clientes vodafone da zona Norte do país.
Sou do Porto, estou a ter exatamente a mesma dificuldade e conheço vários pessoas na mesma situação.
De forma a contribuir para acelerar a resolução do problema, deixo print de uma análise feita por um cliente.
em 15-01-2024 11:21 PM
Olá a todos,
Agradecemos pelos detalhes fornecidos e por partilhar a análise. Compreendemos a importância de resolver rapidamente esta questão, e informamos que o caso já está em tratamento pelo setor responsável. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-01-2024 01:31 AM
em 27-01-2024 01:37 AM
Olá @gentil93,
A dificuldade que reporta está identificada e em fase de tratamento pela equipa responsável.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema.
Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível.
Obrigado,
Rosa_Vodafone
em 27-01-2024 04:13 PM
É uma vergonha passado tanto tempo este problema ainda não estar resolvido, sobem os preços dos serviços mas trabalharem e resolverem os problemas está quieto, sois uma vergonha, deixa o contrato acabar e até logo vodafone, nunca mais!