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Resposta

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Solução

Erro na factura

duarteo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado mês de Dezembro pedi para que revisem as facturas dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro porque os valores a pagar eram mais elevados (31,25) que o valor contratado (30,5/mês). O assistente Vodafone fez o crédito de 3,00 na factura de Novembro e fiquei por pagar 28,25.

Agora a factura do mês de Dezembro vem novamente com o valor mais elevado (31,25).

Se poderem esclarecer a situação agradeço.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @duarteo

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a sua fatura, enviamos um código de validação para o número preferencial da sua conta Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o PIN recebido. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

duarteo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

E possivel confirmar que o valor ficou corrigido para as proximas faturas.

Obrigado.

Olá @duarteo,

 

Envie-nos nova mensagem privada para verificarmos essa situação, por favor.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone