Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 01:38 PM
em 21-09-2024 02:27 PM
Olá @RuiS__11,
Lamentamos a situação exposta.
Uma vez que a situação já foi reportada por email, pedimos, por favor, que aguarde a resposta por email.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 21-09-2024 03:04 PM
em 21-09-2024 03:30 PM
Agradecemos a sua sugestão, que vamos encaminhar ao departamento responsável.
As sugestões dos nossos Clientes são muito importantes para nós, porque nos ajudam a melhorar os serviços que prestamos.
O nosso muito obrigada.🙏
Rosa_Vodafone
em 24-09-2024 10:43 AM
em 25-09-2024 08:18 AM
em 28-09-2024 04:50 PM
Além do meu problema não estar resolvido, obviamente!
A vossa configuração no router é das piores que já vi na vida! Então eu tento abrir portas para tentar minimizar um problema que ainda por cima é vosso e nem sequer me deixa colocar um intervalo de portas?
Coisas tão simples e estão tão, mas tão atrasados...
em 28-09-2024 05:14 PM
Olá @RuiS__11,
Estamos aqui para o ajudar.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais pelo que faremos todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rapidamente possível.
Infelizmente, através desta via de contacto, não temos como prestar apoio técnico. Por esse motivo, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.🙏
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 02-10-2024 09:48 AM
em 02-10-2024 12:38 PM
Olá @RuiS__11,
Compreendemos a sua necessidade de ter os serviços operacionais.
Queremos assegurar-lhe que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das suas expectativas. No entanto, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos prestar assistência em questões mais técnicas sem realizar despistes com a nossa equipa responsável.
É fundamental que reitere o seu pedido de análise juntamente com a área técnica através do Chat TOBi ou diretamente com a nossa linha de suporte técnico pelo número 911 691 300.
Esperamos que as suas questões sejam resolvidas brevemente. 🙏
Estamos à disposição para ajudar com outras questões.
Obrigada,
Brunna_Vodafone