cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de pacotes, ips/servidores Vodafone

RuiS__11
Super Visitante
Super Visitante
Boas.

Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me ontem comunicado por um assistente da Vodafone que realmente os ips identificados por mim eram da Vodafone, mas que não haveria mais nada a fazer.

Ora bem, a fatura continuou sempre a vir igual… e para além de tudo isso, identifiquei também um cliente vosso de 2022 em que tinha exatamente o mesmo problema que eu, problema esse que ficou resolvido.

Cliente com queixas em 2022:

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problema-com-os-vossos-router-interno-chegando-a-mais-de-30/td-...

Após o lançamento do último jogo FC25, lá voltei eu a comprar um jogo e voltar a jogar utilizando o serviço da Vodafone. Para meu espanto (ou não), era notório ser eu o único jogador de todos os meus amigos com delay (atraso) em todas as ações efectuadas (isto tudo, obviamente só acontece online, porque da primeira vez colocaram em possibilidade os meus equipamentos e esta PlayStation já é outra). Acontece que por sorte minha, um dos meus amigos é também cliente Vodafone. Utilizando os 2 o PingPlotter e efectuando a mesma rota os 2 é visível a perda de pacotes apenas na minha rota, sendo os 2 servidores da Vodafone por onde passam diferentes nos 2 utilizadores (provando isto apenas existir perdas de pacotes nos 2 servidores da operadora por onde passa a minha rota).

Screenshots:

https://files.fm/u/mstrpc5mqx

Após ter efectuado o preenchimento de formulário na Vodafone relativamente a este assunto, senti necessidade de expor por este meio também, pois acho relevante partilhar esta situação com outros clientes que pelo meu conhecimento, também estarão a passar pelo mesmo (basta terem as suas rotas a passar nestes ips), não sabendo eles do que se pode tratar.

Espero com isto também ajudar na resolução tanto os técnicos como a Vodafone a melhorar a qualidade do serviço, como na resolução deste problema, que persiste há pelo menos 1 ano do meu lado.

Após o envio do formulário e a exposição do mesmo neste fórum, não sendo resolvida a situação (espero eu que seja), irei proceder aos próximos passos.

Obrigado desde já.
4 RESPOSTAS 4

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiS__11,


Lamentamos a situação exposta.


Uma vez que a situação já foi reportada por email, pedimos, por favor, que aguarde a resposta por email.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Irei aguardar. Gostaria também de sugerir a alteração das minhas rotas, visto existirem outros ips sem quaisquer perdas. Obrigado.

Agradecemos a sua sugestão, que vamos encaminhar ao departamento responsável.

 

As sugestões dos nossos Clientes são muito importantes para nós, porque nos ajudam a melhorar os serviços que prestamos.

 

O nosso muito obrigada.🙏
Rosa_Vodafone

Boa tarde Ruis, conseguiu resolver seu problema?
Quantos de ms fica durante suas partidas?