cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de pacotes (packet loss)

RJPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há 1 semana com packet loss, o que impossibilita jogar videojogos online, quebras em videochamadas, atrasos no carregamento das páginas,etc...as velocidades(download,upload) mantêm-se normais porem a perda de pacotes é bastante elevada apresentando altas percentagens.
Ps: de ressaltar que já entrei em contacto com o suporte técnico, já fui contactado pelos mesmose já recebi visita de um técnico especializado que realizou todos os testes de despiste verificando que o router não tem qualquer problema e o sinal que é recebido do exterior também não.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJPC 

 

Lamentamos que esteja a ser afetado por perda de pacotes.


Permita-nos analisar em sistema o reporte realizado.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

RuiS__11
Super Visitante
Super Visitante
Estou exatamente com o mesmo problema. Infelizmente não vais conseguir nada. Se quiseres podes dar uma olhadela no meu último tópico, criado a menos tempo. Estou nesta luta desde outubro e penso que nada será feito se não reclamarmos todos…

RuiS__11
Super Visitante
Super Visitante
https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Perda-de-pacotes-ips-servidores-Vodafone/td-p/438746

Entretanto se conseguires alguma melhoria, agradecia que me pudesses informar.

Obrigado.