Criação
Resposta
Solução
13-10-2024 03:18 PM - editado 13-10-2024 03:25 PM
em 13-10-2024 04:26 PM
Olá @RJPC
Lamentamos que esteja a ser afetado por perda de pacotes.
Permita-nos analisar em sistema o reporte realizado.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2024 08:10 PM
em 13-10-2024 08:12 PM
há 2 semanas
Estou com o mesmo problema.
É o cancro dos ISPs e todos sofrem do mesmo, pouco importa a fibra ou os XXXX mbps.
"resolveram" o problema com a famosa abordagem "liga cabo", "desliga cabo"?
Sorte deles que acabei de me fidelizar durante 2 anos, senão já eram, ia rodar ISP novamente.
há 2 semanas
O servidor responsável pelo packet loss é o 2.0.60.94.rev.vodafone.pt e todos sabemos que nada será feito.
O curioso é haver pouca gente a queixar-se.
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| vodafonegw - 0 | 2316 | 2316 | 1 | 2 | 47 | 3 |
| 2.0.60.94.rev.vodafone.pt - 24 | 1209 | 929 | 0 | 5 | 57 | 5 |
| 113.41.30.213.rev.vodafone.pt - 0 | 2316 | 2316 | 4 | 7 | 90 | 5 |
| 195.10.48.9 - 1 | 2313 | 2312 | 9 | 11 | 79 | 11 |
| ae20-tcr1.pat.cw.net - 0 | 2316 | 2316 | 32 | 34 | 108 | 33 |
| ae.43-xcr1.ptl.cw.net - 0 | 2316 | 2316 | 32 | 34 | 75 | 33 |
| blizzard-1.equinix-ix.fr - 0 | 2316 | 2316 | 33 | 37 | 117 | 34 |
| ae1-br02-eqpa4.as57976.net - 3 | 2102 | 2055 | 42 | 73 | 4794 | 43 |
| No response from host - 100 | 465 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| No response from host - 100 | 465 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| et-0-0-1-pe01-eqam3.as57976.net - 0 | 2316 | 2316 | 41 | 43 | 108 | 43 |
| 137.221.66.41 - 1 | 2238 | 2218 | 41 | 43 | 108 | 43 |
| No response from host - 100 | 465 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 37.244.54.10 - 0 | 2316 | 2316 | 41 | 43 | 106 | 44 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
há 2 semanas
Olá @nitro78
Lamentamos que esteja a experienciar perda de pacotes no seu serviço Vodafone.
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas
Após análise mais cuidada, de cabeça fria, queria frisar que o packetloss the 20 ou 30% no 2.0.60.94.rev.vodafone.pt na realidade não é um problema, isto pq não se propaga para os nodos seguintes. No entanto o facto do traceroute parecer bom não significa que não existam problemas, e coindidência ou não, após os meus comentários pouco simpáticos de ontem o problema desapareceu.
Espero que o serviço matenha a qualidade q sempre teve, não voltarei a fazer mais posts relativos a eveituais problemas q possam voltar a surgerir, nas se o serviço não tiver a qualidade que se espera dele, não me voltarei a fidelizar. Fica o aviso.
há 2 semanas