Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2024 09:03 AM
15-05-2024 03:10 PM - editado 15-05-2024 03:11 PM
Olá @Daniel50
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-05-2024 06:17 PM
O problema não é nosso, como já toda a gente neste fórum relatou após entrar em contato, e mesmo assim continuamos enfrentando a mesma questão. Provavelmente é um problema de rotas entre a Vodafone e o servidor em Madrid. Por favor, resolvam isso.
em 15-05-2024 06:24 PM
Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.
Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados.
Neste caso específico, são questões que a equipa do Fórum não consegue resolver diretamente. Recomendamos que contacte a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.
em 15-05-2024 07:40 PM
Eu entendo completamente, isso já foi feito e nada mudou. Eu já havia conversado com vocês no Twitter e me disseram a mesma coisa. Segui o conselho dado, mas continuou igual, isso foi há umas 2 semanas.
em 15-05-2024 08:35 PM
Olá @Phc2
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Caso as dificuldades persistam, será necessário um novo reporte ao nosso apoio técnico.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para novo contacto de modo a que os devidos despistes possam ser realizados.
Obrigado
Prag_Vodafone
12-06-2024 10:38 AM - editado 12-06-2024 10:38 AM
mais do mesmo, 2 meses quase e está na mesma ? sim senhora, o que importa é o lucro não é...
em 12-06-2024 11:01 AM
Olá @Daniel50,
Compreendemos a sua questão e lamentamos que a informação não tenha correspondido às suas expectativas. Informamos que, no Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável, incluindo essas informações que acabou de adicionar. Contudo, para podermos analisar o seu serviço e sermos mais assertivos e céleres, sugerimos que entre em contacto diretamente com o nosso suporte técnico através do chat Tobi ou do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Quaisquer questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone