cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping nos servidores de madrid

Daniel50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o router bla bla bla, mas todos sabemos que isso não vai ajudar e eu próprio já tentei, tenho mais pessoas com o mesmo problema por isso não, o problema não é o router
16 RESPOSTAS 16

Olá @Daniel50 

 

Lamentamos a sua insatisfação.
 

Informamos que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

O problema não é nosso, como já toda a gente  neste fórum relatou após entrar em contato, e mesmo assim continuamos enfrentando a mesma questão. Provavelmente é um problema de rotas entre a Vodafone e o servidor em Madrid. Por favor, resolvam isso.

Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.

 

Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados.

Neste caso específico, são questões que a equipa do Fórum não consegue resolver diretamente. Recomendamos que contacte a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.

Eu entendo completamente, isso já foi feito e nada mudou. Eu já havia conversado com vocês no Twitter e me disseram a mesma coisa. Segui o conselho dado, mas continuou igual, isso foi há umas 2 semanas.

Olá @Phc2 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Caso as dificuldades persistam, será necessário um novo reporte ao nosso apoio técnico.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para novo contacto de modo a que os devidos despistes possam ser realizados.


Obrigado

Prag_Vodafone

mais do mesmo, 2 meses quase e está na mesma ? sim senhora, o que importa é o lucro não é...

Olá @Daniel50,
Compreendemos a sua questão e lamentamos que a informação não tenha correspondido às suas expectativas. Informamos que, no Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável, incluindo essas informações que acabou de adicionar. Contudo, para podermos analisar o seu serviço e sermos mais assertivos e céleres, sugerimos que entre em contacto diretamente com o nosso suporte técnico através do chat Tobi ou do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Quaisquer questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone