em 20-12-2019 02:11 PM
Olá,
No inicio de dezembro aderi a um pacote de Fibra (com móvel), a instalação foi realizada no dia 07/12/19, desde então que o numero que está em uso é o temporário e o numero fixo "que toda a gente conhece" continua inacessivel.
Sendo que o praso legal deveriam ser 3 dias úteis, o que se passa aqui?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2019 03:56 PM
Olá @rsarro,
Os prazos são cumpridos se todos os parâmetros e documentações estiverem conforme.
Temos indicação interna de que o processo de portabilidade se encontra pendente por documentação pouco legível. Foi solicitado que enviasse novamente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-12-2019 05:37 PM
Olá,
Não recebi nenhuma notificação de reenvio. Para onde posso enviar (tenho uma foto do documento)?
Obrigado,
Rafael
em 20-12-2019 06:46 PM
Poderá enviar por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone