Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2020 01:35 PM
Olá,
na minha casa não consigo aceder aos sites nem com chrome nem com o edge.
Se aceder via 4G ou através da rede no trabalho funciona. Mais alguém tem problemas a aceder?
O DNS está a funcionar bem:
Server: vodafonegw Address: 192.168.1.254 Non-authoritative answer: Name: slb-54-140.portoeditora.pt Addresses: 213.30.2.36 194.65.58.39 194.38.139.36 Aliases: app.escolavirtual.pt
E traceroute depende!
eduardo@Valium:~$ traceroute app.escolavirtual.pt
traceroute to app.escolavirtual.pt (194.38.139.36), 30 hops max, 60 byte packets
1 192.168.1.254 (192.168.1.254) 0.558 ms 0.595 ms 0.492 ms
2 2.64.54.77.rev.vodafone.pt (77.54.64.2) 4.856 ms 4.512 ms 4.976 ms
3 113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113) 6.448 ms 5.746 ms 6.335 ms
4 ONI.AS9186.gigapix.pt (193.136.251.17) 17.560 ms 17.596 ms 17.634 ms
5 GR-02 (195.245.142.177) 11.714 ms 11.985 ms 11.727 ms
6 195.245.158.2 (195.245.158.2) 16.575 ms 14.613 ms 14.639 ms
7 mail2.gfs.pt (195.245.138.218) 17.449 ms 17.036 ms 16.459 ms
8 194.38.139.36 (194.38.139.36) 16.339 ms 16.606 ms 16.219 ms
eduardo@Valium:~$ traceroute app.escolavirtual.pt
traceroute to app.escolavirtual.pt (213.30.2.36), 30 hops max, 60 byte packets
1 192.168.1.254 (192.168.1.254) 0.399 ms 0.456 ms 0.537 ms
2 2.64.54.77.rev.vodafone.pt (77.54.64.2) 10.466 ms 10.509 ms 10.669 ms
3 254.231.108.93.rev.vodafone.pt (93.108.231.254) 11.434 ms 11.231 ms 11.269 ms
4 * * *
5 * * *
6 * * *
7 * * *
8 *^C
eduardo@Valium:~$ traceroute app.escolavirtual.pt
traceroute to app.escolavirtual.pt (194.65.58.39), 30 hops max, 60 byte packets
1 192.168.1.254 (192.168.1.254) 0.426 ms 0.535 ms 0.314 ms
2 2.64.54.77.rev.vodafone.pt (77.54.64.2) 3.854 ms 4.829 ms 4.844 ms
3 113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113) 5.812 ms 6.047 ms 5.687 ms
4 * * *
5 lis1-cr1-hu11-0-0.cprm.net (195.8.1.65) 13.115 ms 11.235 ms 11.601 ms
6 195.8.10.2 (195.8.10.2) 12.569 ms 11.120 ms 11.491 ms
7 * * *
8 213.13.189.198 (213.13.189.198) 15.826 ms 15.704 ms 15.996 ms
9 194.65.58.39 (194.65.58.39) 17.207 ms 17.014 ms 17.197 ms
em 03-12-2020 03:13 PM
Olá @reise1,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2020 03:17 PM
Ok, quando estiver junto aos equipamentos ligo.
em 31-01-2021 08:44 PM
Boa tarde,
Desde mediados do passado mes de Dezembro que não consigo aceder ao site da Escola Virtual. Para descartar o problema já alterei os DNS (usado 1.1.1.1 e 8.8.8.8) sem sucesso. No entando usando um proxy, por exemplo Browser Epic e proxy nos EUA, funciona correctamente. Se partilhar o acesso a net do telemovel, funciona tudo Ok mesmo sem proxy.
em 31-01-2021 09:04 PM
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-02-2021 07:27 PM
Boa tarde,
Caso aberto com a referencia 2-1SUXK0IF, no dia 23/02. Foi dado o praso de 24 a 48 para resolução. Podem indicar pf en que situação se encontra?
Cumprimentos,
Elisio
em 25-02-2021 08:11 PM
Olá egomes951
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Torna-se necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone