cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Entre Warzone e Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..

Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem. 

O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem. 

alexandremix_0-1704227980814.png

Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes. 

Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro. 

Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty. 

56 RESPOSTAS 56

Olá @smfdc222,
Lamentamos a sua insatisfação com o serviço.


Pata podermos ajudar com o processo de terminar o contrato, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

a resposta é sempre a mesma mas com palavras diferentes, estamos cansados de pagar um serviço do qual não podemos usufruir, basta! A solução é terminar contrato com a vossa empresa está mais que visto!

ArmandoTavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Novo utilizador à procura de informação sobre este problema e cá está a resposta: A empresa a quem eu pago mensalmente por um serviço, tem conhecimento há 2 meses (ou mais) e não quer ou não sabe resolver!

O que irrita são as resposta copy/paste: 

«Lamentamos as dificuldades sentidas. 

A nossa área técnica continua a trabalhar neste problema. Esperamos ser breves na resolução.»

Gostava de saber o que aconteceria se eu deixasse de pagar a conta todos os meses e quando fosse contactado respondesse: 

«Txiiiii... não paguei?? Lamento as dificuldades sentidas!

A minha área financeira continua a trabalhar neste problema. Espero ser breve na resolução.»

Tenham vergonha na cara!!

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Vergonhoso este apoio técnico... 2 meses com problemas. Tenho servidores na Alemanha e nem um simples SSH consigo fazer na maioria das vezes... Sou obrigado a usar VPN.

fred_vdf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É um pouco surpreendente, como é que possível 1 mês para desativar aquele trajecto/caminho que provoca o packet burst...

Olá @fred_vdf,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar.
Esta dificuldade já está identificada e em análise. 
Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para qualquer outra questão ou esclarecimento.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Pergunto-me se será mesmo alguém a responder ou se é algum tipo de bot criado por vós, sendo que as respostas são sempre as mesmas sem qualquer tipo de evolução para resolver a dificuldade que existe à meses, mudem a rota, mudem os ips, façam alguma coisa funcional pelo amor de Deus.

Olá @Mw3,
Obrigada pela sua sugestão. Iremos enviá-la à area técnica. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Joaquim99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Hoje de todos os jogos que fiz não tive nenhum problema. Será que já resolveram?

Falso alarme, já fiquei com lag. 😞