Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

o Fibra ID desapareceu ?!

o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1655 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet estupidamente lenta

Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.

williams1 por Contribuinte Junior
  • 2733 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada

luhenke por Novo Utilizador
  • 3362 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Instalação Net / Voz

Bom dia,Sou cliente recente da vodafone (contracto elaborado ha menos de uma semana) .O meu problema consiste no facto de que a instalação (confirmado na loja no dia anterior) foi agendado para quarta-feira (dia 28/08) no horario das 18:30 as 21:00.O...

RFGex por Visitante Junior
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configurar Smart Router sem aplicação

Boa tarde, preciso de saber qual a password que foi defini para o WiFi cá de casa. Uma tarefa que era simples com a app Smart Router mas que agora se torna complicada. Podem ajudar-me?

Porprc por Novo Utilizador
  • 1705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO

Ao fazer a renovação do serviço Tv Net Voz convosco foi 'oferecido' o canal HBO durante os 3 primeiros meses.No entanto não nos foi dito que essa oferta teria de ser posteriormente cancelada por nós de forma a não ser cobrada. Devido à falta de infor...

sandra01 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router não disponível por mais de 1 semana

Bom dia,Desde à mais de uma semana que não consigo aceder à aplicação SmartRouter da Vodafone. Logo no ecrã inicial apresenta o erro: "App Smart Router temporarily unavailable". Para quanto estará resolvido?Cumprimentos

smarques7 por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos