Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de cartao

Boa noite já desde ontem que ando a tentar r ativar um cartoa Vodafone que me enviaram devido a uma portabilidade SME conseguir!! Ligo para o numero de ativacao diz que não está correcto ligo a assintente e ajuda é zero!! Começou a ficar cansada se s...

AnaRualonga por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado no contrato de empresa & não fornecem o serviço acordado

Boa noite, Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G n...

plugwithus por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... Gostaria de saber qual é a previsão d...

BP_25 por Super Visitante
  • 13361 Apresentações
  • 58 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular

Bom dia, Gostaria de saber se a alteração do titular do contrato de net e voz, tem algum custo associado? Quanto tempo demora a ser efectivo? obrigada,shirleyl

shirley por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligado, Sem internet

Bom dia, já liguei e desliguei o router, e continuo sem internet, já liguei para o vosso serviço, 16913, mas é uma chamada paga, a qual me foi dita que era gratuita. Não consigo resolver a questão pela app.

Anónimo por Não aplicável
  • 4965 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chat de apoio ao cliente inativo

Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.

Mariohope por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net que não funciona correctamente

Em minha casa nos últimos tempos a Internet não funciona no meu telemóvel, tablet e computador diz me sempre que tenho acesso ao Wi-Fi sem Internet tendo eu uma ligação excelente gostaria que alguém da Vodafone me explica-se está brincadeira morando ...

Vaz3310 por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade serviço TV Net e Voz

Deveras desesperado, quero fazer um upgrade da minha Internet de 100 Mega para um Giga e não consigo realizar esta operação na vodafone.Sei que tal é possivel já liguei para o 16911, mais de hora à espera, passam de um lado para o outro música e mais...

trabulinho por Visitante Junior
  • 3661 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Smart TV inacessível

Olá,Adquiri recentemente uma TV Philips com Smart TV, a qual conectei ao meu serviço TV/NET/Voz Vodafone pelo router Huawei HS8247W.Experimentei a conexão das 3 formas possíveis, cabo rede, wireless 2.4 e wireless 5G.Em qualquer uma das situações a t...

hugo2808 por Novo Utilizador
  • 2506 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

1 GB de oferta

Bom dia,Aderi ao pacote tv net voz com 2 telemóveis com 5GB cada, e onde me ofereciam mais 1 GB em cada. Na aplicação da Vodafone aparece apenas 5 GB. Queria saber como posso ter o GB de oferta?Obrigado

ManuelVilela por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos