Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Velocidade constantemente abaixo do contratado

Boa tarde. Desde que a isntalação foi feita (30/1) que apenas é possivel obter as velocidades anuncias em speedtest para servidores vodafone usando multiplos streams.  Todo o restante tráfego tem velocidades extremamente baixas. Testes feitos usando ...

8019812301 8019814942
halves por Visitante
  • 2893 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Boa noite gostaria de saber se a minha intervenção técnica para amanhã se encontra marcada. Éque ja fiz a marcação á 2 semanas atrá. Mas como já é amanha e ainda não recebi qualquer contacto nem mensagem a confirmar o mesmo.

jcmariposa por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra, para quando?

Boa tarde, o prédio onde vivo tem uma ligação de fibra (vossa) a passar mesmo à porta, todos os prédios das redondezes têm fibra Vodafone, Gostaria de saber o que posso fazer para que façam a ligação até ao meu prédio. São 12 andares com 4 fogos cada...

Batata por Visitante Junior
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de internet

Boa tarde ,Desde ontem a minha internet está constantemente a falhar, o wi-fi está ligado mas não tenho acesso à internet 

Monteiru por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada diferente velocidade verificada

Boa tarde.Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.Aguardo contacto.Obrigado.

Ludwig por Visitante Junior
  • 2204 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falhas de internet

Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.E não é constante a falha, tanto fun...

Simoes238 por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet incrivelmente lenta

Boa noite, a minha internet fibra está incrivelmente lenta, cerca de 8Mbs de download e 14Mbs de upload. Tenho contratado 100/100.Fiz o speed test por wireless sim, mas nunca isto aconteceu com velocidades tão baixas, e tenho o Router 5g, portanto nu...

MarcioC por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Telefone Fixo

Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes...

fmcramos por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com novo jogo Apex Legends

Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...

T0pqDqb
FabioFreitas9 por Novo Utilizador
  • 1786 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobertura ADSL - Fibra

*Aquele momento quando a vodafone te trata como m**** e ignoram-te sempre que podem*Tenho um pacote "fibra" TV+NET+VOZ por 24.9€, aderi quase hà um ano e meio (!!!) a esta promoção. Pois bem, descobri que a vodafone não tem acesso à fibra do meu pred...

5150109901.png
grigore por Visitante Junior
  • 45739 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos