cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Entre Warzone e Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..

Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem. 

O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem. 

alexandremix_0-1704227980814.png

Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes. 

Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro. 

Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty. 

56 RESPOSTAS 56

Dizem sempre isto, resultados nem vê-los

andrepcg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi informacoes do suporte tecnico que o problema aparenta estar resolvido com o github. Fazendo alguns testes, de facto a ligacao parece mais consistente e ate agora nenhuma falha.

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Confirmo que o Github está ok.

Podem passar esta informação que eu vou dar a seguir à area tecnica sff?

Quando existia problema de comunicação com o Github o tráfego internacional passava por a GTT como poder ver na imagem a seguir:

https://i.imgur.com/P346an0.png 

Agora que dizem ter corrigido, e confirmo que já funciona, podemos ver que o trafego já não passa por a GTT e sim por a Twelve99.

https://i.imgur.com/AssMCYr.png 

Ou seja a minha teoria que o problema está na GTT confirma-se.

Mas continuo com problemas de acesso ao meu servidor que se encontra na Hetzner na Alemanha, pois o trafego ainda passa pela GTT.

https://i.imgur.com/WXNUIUX.png 

Podem por favor passar isto para a área técnica. Estou cansado de não conseguir um simples acesso SSH ao meu servidor. Só com VPN mesmo.

vomvz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema de desconexão num jogo diferente Assetto Corsa Competizione), mas acredito que seja o mesmo problema...já liguei para a VDF e mudaram-me configurações do lado deles, atualizaram-me o router e o problema persiste.  @Administrador alguma novidade?

Olá @vomvz,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

Infelizmente, ao momento, não temos ainda nenhuma novidade a partilhar sobre este assunto. O problema continua a ser tratado pela nossa área técnica.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde, o problema esteve resolvido por uns tempos mas está outra vez a acontecer

Olá @Mw3,

 

Lamentamos pelos transtornos. O tema está em tratamento pelas nossas equipas, assim que possível teremos a dificuldade ultrapassada. 

 

Agradecemos pela compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone