cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de conectividade Grande Porto - Fibra e Móvel

joamag_hive
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho tido problemas de conectividade (usando o serviço Vodafone) desde meados de Novembro, em conexões estabelecidas com alguns servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e "packet loss" são alguns dos sintomas que tenho sentido de maneira frequente. Tenho também verificado que estes problemas se verificam não só na conexão por fibra mas também em 4G/5G da Vodafone.

Um dos serviços em que este problema mais se manifesta é o github.com onde por vezes se torna impossivel de aceder ao website e em que frequentemente as conexões são simplesmente fechadas ou acabam em "timeout".

Ao falar com colegas também consegui perceber que este problema parece estar de alguma forma restringido à zona do grande Porto, não se verificando noutras regiões do país.

Peço por favor que tentem verificar o que foi mudado em termos de "roteamento" internacional a partir da região do Grande Porto a meio de Novembro porque algo parece ter acontecido que degradou drasticamente a qualidade do serviço.

34 RESPOSTAS 34

Olá @sergiocosta20,

 

Lamentamos pelos transtornos. Para ajudar na questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico.

 

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Por favor.. isto não é um problema do meu serviço.. Existem muitas queixas desde novembro.
Perdi tempo a explicar aqui o meu problema e agora mandam-me falar com um bot ??
Falo com o bot, ele pede para reiniciar equipamentos etc etc..
Isto é um problema para ser encaminhado para área técnica.
Temos vários posts aqui no forum com problemas semelhantes. Inclusive neste mesmo post muitos utilizadores com problemas a aceder ao GitHub, e o problema é meu.
Fica chato falar com o suporte da Vodafone.

Compreendemos, @sergiocosta20.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

danielb
Contribuinte
Contribuinte

Tenho exatamente o mesmo problema com o github.

Seria conveniente esta situação ser passada para a área técnica para ser resolvida. Não venham pedir para reiniciar equipamentos que o problema é do vosso lado!

Olá @danielb,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada
Rosa_Vodafone

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joamag_hive,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada
Rosa_Vodafone

andrepcg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem tenho problemas a aceder ao github.com. Fazer pull/push ou qq outra coisa no github tem falhado muitas vezes. O que se passa?

Ja relatei o problema ao suporte tecnico e creio que o departamento de engenharia irá averiguar. Esperemos que resolva a situação

jcoelho93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho a demora para a resolução inaceitável, seria mais rápido mudar de operadora...

Olá @jcoelho93 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

 

Caso tenha efetuado o reporte da dificuldade através do Chat Tobi, poderia enviar-nos uma mensagem com o número de conta Vodafone para que possamos verificar o estado da análise?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

amfalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho o mesmo e quase impossível usar o GitHub.com