Criação
Resposta
Solução
03-01-2024 11:56 PM - editado 03-01-2024 11:57 PM
Tenho tido problemas de conectividade (usando o serviço Vodafone) desde meados de Novembro, em conexões estabelecidas com alguns servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e "packet loss" são alguns dos sintomas que tenho sentido de maneira frequente. Tenho também verificado que estes problemas se verificam não só na conexão por fibra mas também em 4G/5G da Vodafone.
Um dos serviços em que este problema mais se manifesta é o github.com onde por vezes se torna impossivel de aceder ao website e em que frequentemente as conexões são simplesmente fechadas ou acabam em "timeout".
Ao falar com colegas também consegui perceber que este problema parece estar de alguma forma restringido à zona do grande Porto, não se verificando noutras regiões do país.
Peço por favor que tentem verificar o que foi mudado em termos de "roteamento" internacional a partir da região do Grande Porto a meio de Novembro porque algo parece ter acontecido que degradou drasticamente a qualidade do serviço.
em 20-01-2024 09:00 PM
Olá @sergiocosta20,
Lamentamos pelos transtornos. Para ajudar na questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-01-2024 09:25 PM
em 20-01-2024 09:33 PM
Compreendemos, @sergiocosta20.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
21-01-2024 09:53 PM - editado 21-01-2024 09:55 PM
Tenho exatamente o mesmo problema com o github.
Seria conveniente esta situação ser passada para a área técnica para ser resolvida. Não venham pedir para reiniciar equipamentos que o problema é do vosso lado!
em 21-01-2024 10:21 PM
Olá @danielb,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 21-01-2024 10:19 PM
Olá @joamag_hive,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada
Rosa_Vodafone
23-01-2024 10:26 AM - editado 23-01-2024 10:49 AM
Tambem tenho problemas a aceder ao github.com. Fazer pull/push ou qq outra coisa no github tem falhado muitas vezes. O que se passa?
Ja relatei o problema ao suporte tecnico e creio que o departamento de engenharia irá averiguar. Esperemos que resolva a situação
em 24-01-2024 03:03 PM
Acho a demora para a resolução inaceitável, seria mais rápido mudar de operadora...
em 24-01-2024 04:37 PM
Olá @jcoelho93
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Caso tenha efetuado o reporte da dificuldade através do Chat Tobi, poderia enviar-nos uma mensagem com o número de conta Vodafone para que possamos verificar o estado da análise?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-01-2024 10:06 PM