cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de internet

migtomas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva! Desde já dois dias que não consigo manter a ligação à internet por wi-fi em 2 PC que tenho em casa. Consigo abrir uma ou duas janelas e só volta a funcionar se desligar e ligar à internet ou mesmo reiniciar o PC. O Windows b diz que o endereço DNS não está disponível. No telemóvel e noutro PC não há problema. Alguém pode ajudar? O Tobi não conseguiu e aguardo uma chamada da Vodafone desde ontem. Muito obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @migtomas,

 

Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Voltei ao Tobi mas não conseguiu resolver. Este método de atendimento é exasperante, qualquer resposta não entendida obriga a voltar ao início do questionário. Recebi notificação de que vou ser contactado. Muito obrigado.