em 20-08-2024 12:55 PM
boa tarde,
É com desagrado que comunico a minha experiência com o serviço comercial da Vodafone e a falta de seriedade nas propostas apresentadas.
Liguei para a vodafone no passado dia 15/08, com o pedido para alteração de morada para uma nova localidade. A operadora referiu que é necessário uma fidelização de +24 meses, algo que desde já considero surreal mas aceitei a condição. Como nova proposta, a operadora disse que podíamos manter o serviço atual com a possibilidade de expandir para 1GB/s, algo que referi que não tinha interesse e se podia baixar o valor atual. Foi-me referido que a operadora não podia negociar essas condições mas que me ligariam no dia seguinte para confirmas as novas condições, o que não aconteceu.
Liguei à Vodafone novamente hoje, dia 17/08, para verificar o pedido e então foi referido pelo operador que não podia apresentar esta proposta do dia 15/08, que apenas conseguia por um valor +5€ por mês ao que estou a pagar atualmente mantendo as condições que tenho agora. Depois de referir o meu desagrado, e pedir para falar com o supervisor, afinal já seria possível manter o valor que estou a pagar atualmente, mas eu pedi na mesma para falar com a pessoa responsável.
Entretanto recebi a proposta de manter o valor, mas que vinha com um custo de ativação/instalação no valor de 67€, algo que é inaceitável.
Fui contactado pelo supervisor, que me referiu que não podia confirmar a proposta de dia 15/08, que deveria ter pedido para gravar a chamada, e que os serviços de streaming (atualmente tenho 2), podia 1) manter os mesmos durante o resto do meu contrato atual de 15 meses OU 2) ter 1 serviço de streaming durante os 24 meses. Entretanto o primeiro operador iria contactar-me com a proposta final.
No novo contacto do operador, foi confirmado que os 67€ são indevidos, e que afinal apenas posso manter um canal de streaming e que "devo ter percebido mal" a solução apresentada pelo supervisor.
Conclusão: a Vodafone exige um valor superior (32 cêntimos) face ao atual, em que perco um canal de streaming e ainda tentou cobrar um custo de 67€ de forma indevida. Face a este serviço, peço formalmente a revisão desta proposta para manter as condições que tenho atualmente, pelo menos.
Obrigado.
em 20-08-2024 01:16 PM
Olá @andrematos93,
Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.
Para que possamos verificar sobre o seu contrato atual, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-08-2024 01:20 PM
Informação enviada como pedido, questão ainda a aguardar resolução.
em 20-08-2024 02:01 PM
em 20-08-2024 02:05 PM
em 20-08-2024 06:04 PM
Boa tarde,
Após insistência, recebi a informação que apenas serei contactado no prazo de 48 horas, o que atrasa ainda mais uma situação de si extremamente desagradável e evitável.
Peço o vosso apoio para o contacto com a maior brevidade possível de forma a solucionar uma experiência de si já muito negativa e danosa.
Obrigado.
em 20-08-2024 06:28 PM
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Confirmamos que o contacto será efetuado dentro do prazo máximo de 48 horas. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Se precisar de mais alguma assistência, estamos à disposição!
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 21-08-2024 11:10 AM
Boa tarde, ontem depois de ligar novamente para a Vodafone recebi a informação que seria contactado ainda ontem pela resposta automática, o que não aconteceu. Estou ainda a aguardar comunicação da vossa equipa, ao qual me foi garantido por chamada gravada que seria até ao final do dia, estou ainda a aguardar.
em 21-08-2024 04:47 PM
Boa tarde, estou ainda a aguardar o contacto pela Vodafone, em que tenho em chamada gravada que seria hoje até ao final do dia. Recebi uma mensagem em que afinal foi criado na equipa errada e que agora tenho de aguardar até Domingo dia 25/08.
Esta situação é inaceitável e apenas demonstra a falta de seriedade da Vodafone com os seus clientes, que não só não se responsabiliza pelas propostas que faz como pelos tempos que indica aos seus clientes. Volto a reforçar que tenho uma chamada gravada em que foi confirmado que o contacto seria até ao final do dia de hoje, o que pelos vistos irá falhar por culpa da Vodafone.
Tenho neste momentos bases para abrir um caso no Portal da Queixa, Anacom e Livro de Reclamações por incumprimento da Vodafone ao pedido enviado. Peço novamente o contacto até ao final do dia como acordado anteriormente para resolução do problema.
em 23-08-2024 04:55 PM
Olá, @andrematos93,
Recebemos a informação de que foi contactado e que já foi dada continuidade à alteração da sua morada.
Ficamos contentes por saber que tudo foi resolvido da melhor forma.
Estamos à disposição caso necessite de alguma assistência.
Obrigado,
David_Vodafone