Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2024 10:36 AM
Moro na zona da grande Lisboa e levo já com várias tardes/manhãs de trabalho perdidos por causa de agendamentos falhados por parte da Vodafone.
Já tive técnicos que fugiram, técnicos que não apareceram, técnicos que se recusaram a fazer o serviço por não disporem de informação na folha de obra e adiamentos devido a constrangimentos com outros serviços. A somar a tudo isto há ainda a tradicional descoordenação da Vodafone em articular prioridades e entender quando os casos atingem o nível crítico.
Apesar das reclamações diárias, a Vodafone ainda não se dignou sequer a adiantar um pedido de desculpas, nos contactos praticamente diários com o serviço de apoio a clientes a culpa é quase sempre colocada no cliente.
Continuo a tentar que a questão seja escalada para alguém com uma visão mais clara dos acontecimentos que tiveram início numa renovação pouco clara do contrato (apesar de exigido o envio das chamadas gravadas nunca foram enviadas) e a que se somam todos estes lastimáveis episódios de não existir compromisso de realização do serviço.
Acima de tudo estou a pagar por um serviço que não está a ser disponibilizado!!! É pena que a Vodafone não entenda que deveria avançar com algum tipo de contrapartida aterndendo à factualidade de todos estes lamentáveis episódios em que a razão pende de forma clara e inegável para o lado do cliente.
Se para a Vodafone este é o processo e decurso normal dos acontecimentos, para nós clientes não prefigura qualquer parâmetro de qualidade mínima de prestação de serviço e prefigura um cenário de incumprimento do contrato bilateral que nos une.
Aguardo a vossa prezada resposta a todos os factos apresentados.
Com cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-11-2024 12:01 PM
Olá, @doiscavalos,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com o atendimento dos nossos técnicos. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os colaboradores da Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-11-2024 06:20 PM
Após ter confirmado com a linha de apoio ao cliente ao telefone a intervenção para hoje às 19h (chamada gravada para efeitos de qualidade!!) recebo a chamada de um técnico que afirma que não vai realizar o serviço e desligou o telefone na cara.
É esta a excelência e vigilância dos padrões de qualidade que a Vodafone assume?
Quais serão os próximos capítulos desta aventura épica?
em 08-11-2024 12:26 AM
Olá @doiscavalos,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone