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Solução

Reclamação Portal da Queixa #110908524

JoãoBorges
Visitante Junior
Visitante Junior
Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…

Coloco abaixo a minha reclamação:

No passado dia 9 de Abril, contactei a Vodafone e um operador, cujo nome não registei, apresentou-me duas propostas. Após ponderar as ofertas, voltei a contactar a Vodafone passados 5 minutos para esclarecer algumas questões.

Fui atendido pela operadora Solange António, que me informou que as propostas recebidas há apenas 5 minutos não eram válidas, pois a campanha tinha terminado. Foi mencionado que poderia ter sido um problema com a atualização da site ou erro do operador. Como cliente, considero-me alheio a este tipo de descoordenação.

Reclamei que queria as condições apresentadas na minha primeira chamada, mas a operadora foi resistente em entender a minha situação. Por isso, solicitei falar com a supervisora Alexandra. A supervisora compreendeu a minha questão e apresentou-me duas novas propostas, que incluíam a inclusão do meu telemóvel no contrato. No entanto, percebi que estas propostas não eram vantajosas e pedi para manter as propostas feitas pelo seu colega na primeira chamada. Ficou de validar a possibilidade de poder manter as propostas e contactar-me, mas até à data de hoje, 15 de Abril, não recebi qualquer contacto da sua parte..

Sexta feira dia 12 de manhã, voltei a contactar a Vodafone e fui atendido pela operadora Rebeca Almeida, que encaminhou a chamada para a equipa correspondente. Fui então atendido por Camile Rodrigues, que, durante 50 minutos de chamada, teve sempre grande dificuldade em entender a situação e em ser resolutiva. Tentou contornar a situação das duas ofertas iniciais, apresentando novas propostas, todas elas menos vantajosas.

Considero este tipo de tratamento inaceitável e espero que a Vodafone tome as medidas necessárias para corrigir esta situação.
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoãoBorges,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a insatisfação e problema que está a experienciar. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 
 

Permita-nos analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia, dados enviados. Aguardo contacto e resolução. Obriagdo

Olá @JoãoBorges,
Obrigada por ter enviado os seus dados de Cliente Vodafone.


A sua questão está a ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

JoãoBorges
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tal como solicitado efetuei exposição por mensagem privada, onde sou remetido para as atuais campanhas da vodafone , as quais são muito piores que as propostas que me foram apresentadas, tal como pude expor à operadora Rosa... Não havendo interesse em solucionar esta situação que acima expus. O meu interesse é que seja efeitvada essa proposta que me foi feita pelo operador do vosso call center no dia 9 de abril, e que passados 5 min deixou de ser valida, não tenho interesse em ser remetido para as atuais campanhas.

Olá JoãoBorges,

 

Já estamos a tratar sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte as informações por ali prestadas para ser uma comunicação assertiva.

Obrigada,
Brunna_Vodafone