Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2024 07:56 AM
em 23-05-2024 08:33 AM
Olá @JoãoBorges,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a insatisfação e problema que está a experienciar.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Permita-nos analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-05-2024 10:09 AM
em 23-05-2024 10:36 AM
Olá @JoãoBorges,
Obrigada por ter enviado os seus dados de Cliente Vodafone.
A sua questão está a ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-05-2024 12:14 PM
Boa tarde, tal como solicitado efetuei exposição por mensagem privada, onde sou remetido para as atuais campanhas da vodafone , as quais são muito piores que as propostas que me foram apresentadas, tal como pude expor à operadora Rosa... Não havendo interesse em solucionar esta situação que acima expus. O meu interesse é que seja efeitvada essa proposta que me foi feita pelo operador do vosso call center no dia 9 de abril, e que passados 5 min deixou de ser valida, não tenho interesse em ser remetido para as atuais campanhas.
em 23-05-2024 12:28 PM
Olá JoãoBorges,
Já estamos a tratar sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte as informações por ali prestadas para ser uma comunicação assertiva.
Obrigada,
Brunna_Vodafone