cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Reclamação Portal da Queixa #110908524

JoãoBorges
Visitante Junior
Visitante Junior
Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…

Coloco abaixo a minha reclamação:

No passado dia 9 de Abril, contactei a Vodafone e um operador, cujo nome não registei, apresentou-me duas propostas. Após ponderar as ofertas, voltei a contactar a Vodafone passados 5 minutos para esclarecer algumas questões.

Fui atendido pela operadora Solange António, que me informou que as propostas recebidas há apenas 5 minutos não eram válidas, pois a campanha tinha terminado. Foi mencionado que poderia ter sido um problema com a atualização da site ou erro do operador. Como cliente, considero-me alheio a este tipo de descoordenação.

Reclamei que queria as condições apresentadas na minha primeira chamada, mas a operadora foi resistente em entender a minha situação. Por isso, solicitei falar com a supervisora Alexandra. A supervisora compreendeu a minha questão e apresentou-me duas novas propostas, que incluíam a inclusão do meu telemóvel no contrato. No entanto, percebi que estas propostas não eram vantajosas e pedi para manter as propostas feitas pelo seu colega na primeira chamada. Ficou de validar a possibilidade de poder manter as propostas e contactar-me, mas até à data de hoje, 15 de Abril, não recebi qualquer contacto da sua parte..

Sexta feira dia 12 de manhã, voltei a contactar a Vodafone e fui atendido pela operadora Rebeca Almeida, que encaminhou a chamada para a equipa correspondente. Fui então atendido por Camile Rodrigues, que, durante 50 minutos de chamada, teve sempre grande dificuldade em entender a situação e em ser resolutiva. Tentou contornar a situação das duas ofertas iniciais, apresentando novas propostas, todas elas menos vantajosas.

Considero este tipo de tratamento inaceitável e espero que a Vodafone tome as medidas necessárias para corrigir esta situação.
Quem disse Eu também neste tópico