cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de internet desde as 17:30 de hoje

Sant0s
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço de internet. Pelo vosso chat dizem que o serviço está ativo correctamente.
Já reiniciei o router e o problema continua.

No apoio técnico chama chama e ninguém atende..

Algum moderador pode ajudar a verificar a situação?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sant0s

 

Estamos neste momento a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, o que poderá levar a uma maior demora no atendimento.

 

Sendo uma dificuldade técnica, será necessário verificar a situação junto do Apoio Técnico através da linha 16913 (Serviço Fibra ou ADSL) ou 1214 (serviços de internet móvel).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

 

Já gastei 15€ em chamadas para no fim me dizerem que vão enviar uma equipa técnica a quem paga estes 15€??? O vosso sistema para ligar gratuitamente através da APP não funciona!