cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de internet

pauloguerra
Super Visitante
Super Visitante

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloguerra

 

Não temos neste momento nenhum registo de dificuldade na zona.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

É so para informar, uma vez que ainda nao lhes chegou a info, existe problemas de internet em certas zonas de Portugal, Info dada por mensagem de voz da vodafone, quando estava a tentar ligar para o suporte.....

Do reiniciar os aparelhos é o primeiro que faço,....

 

Obrigado

 

Olá @pauloguerra

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone