Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 09:11 PM
Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima?
Obrigado
em 08-10-2019 10:08 PM
Olá @pauloguerra,
Não temos neste momento nenhum registo de dificuldade na zona.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
08-10-2019 10:23 PM - editado 08-10-2019 10:27 PM
É so para informar, uma vez que ainda nao lhes chegou a info, existe problemas de internet em certas zonas de Portugal, Info dada por mensagem de voz da vodafone, quando estava a tentar ligar para o suporte.....
Do reiniciar os aparelhos é o primeiro que faço,....
Obrigado
em 08-10-2019 10:53 PM