Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço desde 26 de Outubro

Novo Utilizador
Bom dia,
Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles o podiam mudar, o que aconteceu dia 31 de outubro, todos os utilizadores da MEO da rua ficaram com serviço, e apenas eu e outro vizinho que também é da Vodafone é que ficou sem serviço, foi me dito pelos técnicos da MEO que trocaram o pdo que os valores da fibra estavam todos mal (senão estou em erro era algo como -35) e que a Vodafone teria de tratar disso na central, e até hoje nada, já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me sabem dizer nada, sempre as mesmo respostas que está a ser tratado.
Está situação é uma pouca vergonha, como é possível demorarem tanto tempo arranjar o serviço para um cliente que até é novo no vosso serviço.

Deixo aqui a referência da avaria caso ajude em alguma coisa.
ref. 1-1N6X3Z1C
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @DiogoPereira2,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Após análise, verificamos que a situação se encontra em resolução e trabalhamos por ser breves a solucioná-la.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback e resolução.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
@Rute_Vodafone
Pois está a ser resolvido, é a resposta que tenho desde dia 27 e até hoje nada, espero bem que resolvam isto hoje, e que "compensem" as pessoas como eu que tem este problema porque isto é uma pouca vergonha. Anda uma pessoa a pagar mensalmente a pagar para não ter serviço, e não venham com a conversa de ser fim de semana, que vocês tem piquetes que trabalham até às 22horas.
Mostrar mais
Novo Utilizador
A saga continua, 9 dias sem servico e 0 informação por parte de vocês, e recebi hoje uma fatura para pagar, bem podem esperar sentados que não vai ser paga.

Uma pouca vergonha está situação, já se torna cómica, mas é fácil de resolver se vocês(Vodafone) não tem técnicos competentes, rescindam o contato comigo que eu mudo para a MEO.
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoPereira2,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a questão reportada continua em análise, sendo necessário aguardar uma resolução.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ponto de situação da falta de serviço, já lá vão 14 dias e ainda nada, dia 4 mandaram me mensagem a dizer que a situação estava resolvida e que deveria reniciar os equipamentos, reniciei e nada, continuo sem nenhum serviço, muito sinceramente já estou sem paciência para esta falta de profissionalismo.

Já entrei em contacto com a Vodafone várias vezes e não me sabem dizer nada, nem sequer falam em compensação pela falta de serviço, é que alem de não ter serviço, tenho conta da Netflix, conta de world of WarCraft, final fantasty 14 e PlayStation plus que não estão a ser utilizadas, portanto dias pagos que foram ao ar, por a falta do vosso serviço. Espero bem que quando esta situação estiver resolvida(com o serviço de volta ou o cancelamento do contrato) que me seja "dado" algo para compensar o tempo que não foi usufruído.
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoPereira2,

Temos registo que já expôs a situação em loja.
A situação encontra-se em análise, terá feedback assim que possível.

Relativamente a qualquer tipo de compensação, a situação será analisada pelo departamento técnico, após a dificuldade se encontrar ultrapassada.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais