em 02-11-2019 09:02 AM
em 02-11-2019 11:03 AM
Olá @DiogoPereira2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Após análise, verificamos que a situação se encontra em resolução e trabalhamos por ser breves a solucioná-la.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback e resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
02-11-2019 12:02 PM - editado 02-11-2019 12:03 PM
em 04-11-2019 09:14 AM
em 04-11-2019 10:25 AM
Olá @DiogoPereira2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a questão reportada continua em análise, sendo necessário aguardar uma resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
07-11-2019 06:10 PM - editado 07-11-2019 06:17 PM
em 07-11-2019 07:39 PM
Olá @DiogoPereira2,
Temos registo que já expôs a situação em loja.
A situação encontra-se em análise, terá feedback assim que possível.
Relativamente a qualquer tipo de compensação, a situação será analisada pelo departamento técnico, após a dificuldade se encontrar ultrapassada.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone