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Solução

Sem sinal

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Ola.
Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Naue,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ja tentei o procedimento pela app,nao resultou.
Liguei nos numeros 12091 e 16913 ambos dao msg que o cliente nao se encontra disponivel.
Desde ontem estou sem sinal de todos os aparelhos. Como resolver de fato?

Olá @Naue,
 

Para que a situação seja analisada, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913.

Não temos registo de dificuldade com o número.
Caso esteja em roaming, teste: +351 169 130 000 ou +351 911 691 300

 

Obrigado

Prag_Vodafone