Criação
Resposta
Solução
21-04-2020 08:48 PM - editado 21-04-2020 09:56 PM
Estive hoje desde as 13h30 até às17h30 para fazer uma adesão, falei com mais de 20 assistentes, liguei para todos os números que me deram, 16911, 16912, 800919191, 800911090 pedi para me ligarem através do site, acabei a falar diversas vezes para o mesmo departamento, nesse departamento passavam para outro, o outro que estava mal.... etc.... foram 4h nisto.
Tentavam passar a chamada e a chamada caía depois de ter estado 45 minutos e ter falado com 3 ou 4 departamentos.
Que vergonha de serviço, eu compreendo que os serviços esteja limitados pela covid, mas o que eu assisti foi incompetência, não sou eu que tenho que conhecer os departamentos da VODAFONE, mas sim a vodafone depois de ouvir o que pretendo encaminhar-me para o lugar certo.
No meio disto ainda me foram cobradas chamadas para o serviço.... VERGONHA.....
Passadas 4horas ao telefone, continuo sem conseguir aderir... e pensando bem, já estou com dúvidas se quero mesmo aderir.....
em 21-04-2020 09:48 PM
Olá @Rosmaninho,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para aderir aos nossos serviços será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
21-04-2020 09:52 PM - editado 21-04-2020 10:00 PM
Caríssimo @Rodolf_Vodafone
não sei se leu o que escrevi, mas volto a repetir, foi o que fiz hoje durante 4horas.... e os seus colegas disseram me que não era para esse número que devia ligar.... por favor entendam-se.... sugeria o seguinte, quando estiver alguém competente no outro lado da linha, peço que me ligue de forma a resolver.... porque seu eu ligar não resulta....
E como deve compreender não posso "obrigar" a fazer algo que não têm competência ou não sabem fazer... quem deve conhecer os processos é a Vodafone e não o cliente. Se a Vodafone não tem interesse em fazer o contrato que assuma, e se necessário até cancelo os serviço ativos....
em 22-04-2020 12:40 AM
No caso da linha 16911, esta é uma linha para campanhas e adesões a outros tarifários aos clientes que já têm um serviço da Vodafone, enquanto a linha 800919191 é a geral do Telemarketing de Clientes particulares, para a adesão aos serviços da oferta comercial da Vodafone.
A indicação que recebe das linhas poderá acontecer quando está a tentar aderir a algum protocolo especifico de empresas ou em algum serviço empresarial, sendo que nos casos dos protocolos de empresas, existem números específicos disponibilizados para essas mesmas empresas.
Pedimos que nos detalhe através de mensagem privada quais são os serviços que pretende aderir e se é através de algum protocolo (indicando ainda qual).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-04-2020 09:05 AM
O meu caso é simples, penso eu.... eu tenho um serviço de internet fixa (4G) e quero adicionar um telefone fixo(4G) para fazer um serviço net+Voz, pois estou numa zona sem fibra
Sou um cliente particular....
Em relação aos números a ligar, não tem que me explicar a mim, têm é que dar formação interna aos vossos operadores que não conhecem a estrutura da empresa e empurrão de uns para os outros, como já disse antes, não é o cliente que tem que conhecer os departamentos todos da vodafone, é a vodafone que deve encaminhar para o locar certo.
em 22-04-2020 09:58 AM
Olá @Rosmaninho,
Neste caso, sendo já Cliente Vodafone Net Voz Fixa e querendo adicionar apenas um número fixo, o número a contactar é a linha de Apoio a Campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafon
22-04-2020 10:11 AM - editado 22-04-2020 10:18 AM
Como já disse acima, já fiz isso ontem, onde os seus colegas me disseram que não era com eles.... e como também já aqui escrevi, não posso obrigar que me façam o contrato.
Atenção o seguinte, eu sou cliente NET FIXA, e quero ficar com o NET VOZ
.
Eu sugeria o seguinte, eu ainda tenho a convicção que esta incompetência não é transversal, que no meio disto tudo a vodafone ainda tem pessoas competentes. Então sugeria que envia-se o meu contacto a uma dessas pessoas competentes para que esta situação fosse resolvida, não estou com disposição/tempo para estar mais 4h ao telefone como ontem para nada me resolverem
em 22-04-2020 10:23 AM
Olá @Rosmaninho,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para renovação contratual e ter informação de campanhas já sendo cliente Vodafone terá de contactar - 16911 disponível todos os dias das 10h às 24h.
Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços que neste caso é o que pretende, é acrescentar um serviço novo, terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Lamentamos a informação prestada em nome da Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-04-2020 10:57 AM
A vossa resposta é repetitiva, e só posso dizer o seguinte:
Como já disse acima, já fiz isso ontem, onde os seus colegas me disseram que não era com eles.... e como também já aqui escrevi, não posso obrigar que me façam o contrato.
Atenção o seguinte, eu sou cliente NET FIXA, e quero ficar com o NET VOZ
.
Eu sugeria o seguinte, eu ainda tenho a convicção que esta incompetência não é transversal, que no meio disto tudo a vodafone ainda tem pessoas competentes. Então sugeria que envia-se o meu contacto a uma dessas pessoas competentes para que esta situação fosse resolvida, não estou com disposição/tempo para estar mais 4h ao telefone como ontem para nada me resolverem.
Eu já liguei para os números aqui deixados, e todos me disseram que não era ali, andei durante 4horas a ligar de uma lado para outro... inclusivamente tive uma operadora que passados 2 horas me disse, mas você já ligou para aqui hoje.... ao que tive de responder, eu não liguei para ninguém, desta vez foi a vodafone a ligar-me e me encaminhou para esse serviço. Organizem-se....
22-04-2020 01:43 PM - editado 22-04-2020 01:52 PM
@Prag_Vodafone @JoãoR_Vodafone @BrunoF_Vodafone @Rodolf_Vodafone
Conforme sugestão, liguei para o 800919191, a resposta que recebi pelo senhor Ivo, é que não fazem isto,p neste número, tem que ser numa loja Vodafone... mas passou me a chamada para o 16912, entretanto mais uma vez, como por milagre a chamada cai..
então mas andamos aqui a brincar? Vocês sabem o que andam a fazer?