Criação
Resposta
Solução
21-04-2020 08:48 PM - editado 21-04-2020 09:56 PM
Estive hoje desde as 13h30 até às17h30 para fazer uma adesão, falei com mais de 20 assistentes, liguei para todos os números que me deram, 16911, 16912, 800919191, 800911090 pedi para me ligarem através do site, acabei a falar diversas vezes para o mesmo departamento, nesse departamento passavam para outro, o outro que estava mal.... etc.... foram 4h nisto.
Tentavam passar a chamada e a chamada caía depois de ter estado 45 minutos e ter falado com 3 ou 4 departamentos.
Que vergonha de serviço, eu compreendo que os serviços esteja limitados pela covid, mas o que eu assisti foi incompetência, não sou eu que tenho que conhecer os departamentos da VODAFONE, mas sim a vodafone depois de ouvir o que pretendo encaminhar-me para o lugar certo.
No meio disto ainda me foram cobradas chamadas para o serviço.... VERGONHA.....
Passadas 4horas ao telefone, continuo sem conseguir aderir... e pensando bem, já estou com dúvidas se quero mesmo aderir.....
em 22-04-2020 05:35 PM
Ainda na expectativa de uma resposta diferente, hoje perdi mais 3horas ao telefone, e para não ser mal educado, nem presunçoso nem vou qualificar....
em resumo, eu só queria adicionar o serviço de telefone ao meu serviço de internet 4G....
Não é meu costume, mas desisto, não tenho tempo nem paciência... após 7horas de telefonemas.... por mim encerrou.... não volto a ligar com este tema.... e pondero mesmo cancelar o serviço que tenho.
Se para aderir a um serviço tenho que pedir por favor e nem assim, imagino quando for para resolver problemas.
deixo-vos o registo de chamadas......
qualifiquem vocês.....
caros moderadores @Prag_Vodafone @JoãoR_Vodafone @BrunoF_Vodafone @Rodolf_Vodafone Agradeço as vossas respostas standards e cordiais.... mas efetivamente alguém não sabe o que diz nem o que anda a fazer..... cada um tem uma resposta diferente e ninguém acerta....
em 24-04-2020 02:52 PM
Malta, vim fazer um update ao tema, 2 dias depois....
Ora então.... basicamente, tudo continua igual...... os moderadores pediram para contactar em privado, foi o que fiz, deixei o meu número de contacto, aos vários moderadores e nenhum contacto, voltei a ligar como tinha sido solicitado, e nada....
A VODAFONE desiludiu-me como nunca pensei que fosse possível numa empresa como esta..... Vergonha..... estão a seguir os hábitos das outras operadoras.... só têm "olhos" para os cliente de Fibra..... só esses é que importam..... uns são filhos outros enteados.....
em 27-04-2020 07:57 AM
em 29-04-2020 06:37 PM
Eu pergunto-me para que serve este forum......
Porque infelizmente é mais do mesmo..... nada se resolve..... acho que só serve para fazer a malta perder tempo.....
Já alguém viu o seu problema resolvido aqui no forum?
em 01-05-2020 02:14 PM
Onde andam as respostas e resoluções? Ontem andam os moderadores? Para que querem as mensagens privadas se depois não respondem, não resolvem?
em 01-05-2020 04:32 PM
Olá @Rosmaninho ,
No seguimento das mensagens enviadas, caso seja novo cliente pedimos que ligue 800 91 91 91.
Para atual cliente, deve ligar 16911.
Em alternativa, pode se dirigir a uma Loja Vodafone. Pode verificar a mais próxima de si e os horários através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 04:40 PM
Caro @Anónimo
Só pode estar a brincar.... ou então não perdeu 2 minutos para se enquadrar com a situação.
Pois se o tivesse feito, perceberia que a sua "Receita" não resulta. Visto que os números aqui disponibilizados dizem que não é com eles. E as lojas Vodafone encerradas.....
A sua resposta mostra mais uma vez a falta de competência, profissionalismo, e a verdadeira finalidade para que este fórum serve..... para nada.....
em 07-05-2020 05:28 PM
Mais um que perde a voz....
em 18-05-2020 10:03 AM
Para relembrar a falta de competências dos vários serviço, inclusivamente deste forum..... onde os moderadores pedem dados só para ser simpático, mas tudo fica por resolver....
em 18-05-2020 12:13 PM
Como indicado nas nossas anteriores mensagens, para efetuar qualquer alteração ou adesão a um serviço, torna-se necessário o contacto para as linhas gratuitas já por si referidas. Não estamos no entanto a compreender o motivo pelo qual esse pedido não está a ser aceite pelas respetivas áreas, visto não se tratar de protocolos, mas sim uma oferta publica dos serviços Vodafone.
Assim e para tentarmos compreender o motivo, iremos necessitar que nos envie os dados associados ao seu atual serviço por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone