Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Não tendo obtido resposta do apoiocliente@vodafone.pt , e tendo o meu correio sido bloqueado desde hoje, gostaria de obter resposta no forum.
Anexo mail enviado:
"Bom dia
No seguimento da fatura de 23-09-2024 no valor de 41,24€ agradeço a correção para o valor 40,20 € acordado no contrato de adesão ID 234nDrEv5, de 04/10/2024 (anexo).
Verifico que ao contrario do contrato anterior, me está a ser cobrada a VBoxPro 4K. Tal não foi mencionado no V/ contacto telefónico, sendo compreensível, pois o contrato inclui a TV box na zona de fibra rural, o que é o caso.
Agradeço o crédito do valor em excesso e a regularizarão para os valor contractual nas próximas faturas."
Obrigada
há 3 semanas
Olá @laura310392,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com essa questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Aproveitamos também para informar que o email mencionado foi descontinuado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
Obrigada pela resposta
Dados enviados, aguardo contacto e resolução.
há 3 semanas
Obrigada, @laura310392.
Já respondemos à sua mensagem e pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.😉
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia
Já vos respondi ao V/ pedido de desculpas por ainda não ter sido tratado o assunto exposto no espaço de quase uma semana.
obrigada.
há 2 semanas
Seguiremos em privado para uma ajuda mais célere e garantir a confidencialidade das suas informações, @laura310392.
Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Obrigada pela sua resposta
A celeridade da resolução depende da Vodafone, da minha parte foi enviada todos os dados para a resolução há uma semana.
Sendo este forum um dos poucos recursos que a Vodafone disponibiliza para reclamação, manteremos em simultâneo o diálogo publico.