Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 05:19 PM
Boa tarde,
Contratei o serviço da Vodafone no inicio do ano de 2020, e o pacote contratado inclui 500/100 de velocidade, a realidade é que não é essa velocidade que chega á minha casa, nem atinge os 200...
Já tentei ligar para resolver essa situação, mas nunca atendem o telefone, hoje mesmo estive 1 hora a ouvir musica, e após este tempo disseram não ser possivel atender e pediram para ligar mais tarde (espero que só cobrem as chamadas que atendam).
Além me pode dar uma ideia de como conseguir falar com alguém que regularize a situação, uma vez que ando a pagar um serviço que não estou a usufruir há 6 meses. Obrigada.
em 19-06-2020 06:05 PM
Está a testar a velocidade com ligação por cabo de rede?
em 19-06-2020 06:23 PM
Boa tarde, usei o teste de velocidade da rede em tempo real (dowload e upload), disponivel no My Vodafone.
Pode não apresentar valores totalmente reais, mas não me parece que dê uma diferença tão grande assim...nem chega perto dos 200Mb...
em 19-06-2020 06:55 PM
Então foi por Wi-Fi?
Nenhum ISP garante velocidades por Wi-Fi.
Tem que testar no PC ligado por cabo de rede para confirmar o que está a ser fornecido pela Vodafone.
em 19-06-2020 07:21 PM
Olá @susilene01
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como neste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone