Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2020 09:21 PM
A minha velocidade contratada é de 500Mb/s.
Por wi-fi não tenho problema a atingir perto dessa velocidade, no entanto tenho um cabo de rede (Cat5e) conectado a um switch de internet que funciona até 1000Mb/s, no entanto só tenho uma velocidade de 100Mb/s no meu PC.
È alguma limitação na porta do router? Como posso resolver?
em 04-12-2020 09:39 PM
Olá @0Daniel,
A situação apenas poderá ser verificada pelo suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913, sendo aplicado o custo indicado no site da Vodafone » contactos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2020 01:38 PM
Boa tarde, infelizmente não é possível contactar através da aplicação visto que não tenho telemóvel da rede móvel vodafone, não nenhuma outra maneira de contactar o suporte sem ser pela linha de suporte técnico?
em 22-02-2022 11:54 AM
Pode explicar com um passo a passo onde encontro no my vodafone à opção do Suporte Técnico, já que o video nao está disponivel?
Gil Pinto
em 22-02-2022 12:22 PM
Olá @Por104922,
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2020 12:46 PM
em 05-12-2020 01:46 PM
Sim é gigabit, a placa é onboard.
A minha motherboard é uma MSI Bazzokha v2.
em 05-12-2020 02:34 PM
em 05-12-2020 03:00 PM
Encontrei isto, por isso imagino que não seja nenuma defiição errada no pc
em 05-12-2020 03:18 PM