Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Bom dia,
Ao longo do dia de hoje verifiquei uma velocidade de ligação à internet muito baixa. Como estava ligado por wifi, ainda pensei que fosse disso, no entanto ao fim do dia fiz um speedtest e deu apenas 10 mbps!! Pouco tempo depois consegui gravar em video, tendo obtido no cabo ethernet cerca de 100 mbps. Ora, a minha velocidade contratada é 500 mbps e estou a falar de um serviço de fibra ótica!
Obviamente isto é incomodativo. Mas o que mais me deixou perplexo foi tentado qualquer contacto com a vodafone (para denunciar a situação) tendo sido praticamente impossível!!!
-App de cliente my vodafone em baixo (após sucessivas tentativas ia sempre parar à página de inserir credenciais)
-Área online pior ainda, indicando um erro de "esta página não existe".
-Chamada telefónica começou por me encaminhar para o TOBI. Resposta do TOBI "Estamos, neste momento, sem acesso ao sistema informático pelo que não nos é impossível verificar a informação relativa ao seu serviço. Pedimos que entre em contacto mais tarde. Lamento imenso o transtorno causado e agradeço a sua compreensão".
-Pedi o contacto com assistente. O assistente repetiu exatamente a mesma informação.
-Página https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html indicava "sem ocorrências".
Ou seja, pelo menos 5 sistemas não estavam funcionais!!!!! Já para não falar da falha técnica que me levou a procurar ajuda em primeiro lugar. E eu que fique parado, em teletrabalho e com dificuldade de performance.
Fui cliente NOS durante 3 anos, em COAXIAL. Nunca tive uma situação sequer idêntica!! Se o serviço falhou uma vez foi muito, e quando falhou o técnico encontrava-se imediatamente disponível para atendimento!
Apenas mudei para ter uma box Android, mas pelo que vejo posso-me vir a arrepender.
Agradeço contacto em breve, e espero que não haja situações idênticas de futuro, senão terei que tomar ações mais drásticas.
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @gilrodr20
Conseguimos compreender perfeitamente a necessidade de ter os serviços ativos e com a melhor qualidade possível.
Lamentamos a dificuldade encontrada no contacto com o nosso apoio técnico, infelizmente não conseguimos encaminhar um contacto deste departamento por esta via.
Neste sentido, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Quarta-feira
Olá @gilrodr20,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone