Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2021 06:26 PM
Boa tarde
Já há semanas que tenho 25% da velocidade contratada. tenho um contrato com 400/100 e apenas tenho tido e 97/98 mb/s no máximo. As medições são feitas via cabo de rede. As velocidades normais andavam entre os 320 a 400. Nos dias maus a 270. Nunca a menos de 100. Repito, testes através de cabo. Os últimos testes foram feitos no fast.com e Net mede da ANACOM. Ambos com resultados iguais. Não fiz no teste da Vodafone porque deixaram de oferecer esse teste em plataforma html5. A pandemia explica tudo? 75% de corte de velocidade?
em 02-03-2021 07:24 PM
Olá @LMCLX
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-03-2021 02:26 PM
em 07-03-2021 03:05 PM