cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.
O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.
Solicito averiguação e correcção do problema logo que possível.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta,

 

Deve trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do suporte tecnológico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

GRUPORS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, estamos com o mesmo problema aqui na empresa há 3 semanas, já trocaram por 3x o router, fizeram e refizeram testes e a internet não passa dos 350MB/180MB,  contrato de 1000/200 ....  Informaram que a equipe de engenharia vai entrar em contato...

Olá GRUPORS

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a situação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Uma vez que a situação está reportada, torna-se necessário aguardar um feedback.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone