Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2022 07:25 PM
em 21-07-2022 08:13 PM
Olá @ruidpcosta,
Deve trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do suporte tecnológico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 25-08-2022 11:40 AM
Boas, estamos com o mesmo problema aqui na empresa há 3 semanas, já trocaram por 3x o router, fizeram e refizeram testes e a internet não passa dos 350MB/180MB, contrato de 1000/200 .... Informaram que a equipe de engenharia vai entrar em contato...
em 25-08-2022 12:38 PM
Olá GRUPORS
Agradecemos a mensagem e lamentamos a situação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Uma vez que a situação está reportada, torna-se necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone