Criação
Resposta
Solução
14-09-2021 09:05 AM - editado 14-09-2021 10:33 AM
Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato
em 14-09-2021 12:51 PM
Olá fbacchieri
De forma a podermos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
24-08-2022 03:34 PM - editado 24-08-2022 03:41 PM
Boa tarde;
Tentei fazer essa alteração, após ter visto neste forum em vários threads que era possível, tendo usado o serviço TOBI Chat, tendo o processo sido conduzido com intervenção humana no chat, após ser informado pelo sistema de chat que ia ser redireccionado para um assistente humano.
Primeiro, disseram-me que não era possível. O que é estranho, pois num outro tópico ( Solucionado: Alteração do numero de telefone fixo - Forum Vodafone ), afiram ser possível.
O Assistente alega que, cito, "a alteração do número de telefone fixo é efetuado apenas quando o cliente altera de morada e o código postal também alterando assim o número. Caso contrário não efetuamos alterações"., fim de citação.
Ora, há vários tópicos onde dizem que é possível, e não encontrei nenhum a referir limitações, como a que o assistente referiu, dizendo que só em caso de mudança de residência. inclusivamente, dei como exemplo o tópico acima descrito, referindo o assistente que esse tópico é de 2018 e que provavelmente mudaram os procedimentos. O que é bizarro que em 2022 um procedimento útil e que era praticado não o seja mais.
Questionei o assistente, que relembro é um interveniente humano, com outro exemplo mais recente, aproveitei e perguntei pelo seu nome, porque me tinha esquecido de o fazer no início. Eis que para meu espanto, é-me dada uma resposta automática (aquela em que o sistema diz: "Peço desculpa mas não compreendi a sua questão. Para ajudar, escolha uma das opções seguintes"), pelo que vi que o assistente humano fez logoff da conversa, sem disso me informar e sem responder às questões colocadas, o que é de uma falta de educação extrema. Ninguém gosta de ficar a falar para as paredes, ainda por cima, quando o interlocutor do outro lado nem sequer avisa que deixou de estar em linha, seja ela de voz ou de comunicação por escrito.
P. S.: Fiquei com o registo do chat.
Pergunto. Isto é forma de se relacionar com os clientes?
Posto isto, afinal pode-se, ou não, mudar de número fixo? Em caso negativo, porquê, e porque razão, aparentemente outros clientes puderam sem outros percalços?
em 24-08-2022 04:33 PM
Olá @Miguel-Almeida
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que a possibilidade da alteração do número fixo depende do tarifário da voz fixa em questão. Em alguns tarifários a realização da alteração não é possível, sendo que noutros já é possível.
Como tal, para verificarmos se é possível alterarmos o seu número tendo em conta o plano do mesmo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone