Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade de ligação muito baixa + impossibilidade de atendimento

Bom dia,Ao longo do dia de hoje verifiquei uma velocidade de ligação à internet muito baixa. Como estava ligado por wifi, ainda pensei que fosse disso, no entanto ao fim do dia fiz um speedtest e deu apenas 10 mbps!! Pouco tempo depois consegui grava...

Estado rede.png
gilrodr20 por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FTTH - Velocidade de upload Vodafone vs Amigo

Boa noite,venho aqui mostrar o meu desagrado (e mais um possível motivo de desvinculação) perante o facto de a Vodafone apenas providenciar na sua oferta FTTH 1 Gbps uma velocidade de upload de 400 Mbps, enquanto que no serviço associado(*) "Amigo" o...

gorlami por Visitante Junior
  • 109 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta

Boa tarde, não sei se será um problema de rede ou de velocidade da internet mas estou a ter grande dificuldade a carregar qualquer informação que requeira internet e já há alguns dias. Assim agradeço que verifiquem o quanto antes, pois estar a pagar ...

Pmpn1 por Novo Utilizador
  • 271 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Esclarecimentos sobre Informações no Portal do Cliente

Exmos. Senhores,Venho por este meio, na qualidade de cliente Vodafone desde 21 de janeiro de 2019 (há 4 anos, 10 meses e 15 dias à presente data), solicitar alguns esclarecimentos relativamente à informação disponibilizada no portal do cliente. Salie...

quimserrano por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade HotSpot demasiado lenta ou inexistente

Viva,Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocida...

jpgb por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Espera de chamada de Apoio técnico para troca de Equipamentos

Boa Tarde.Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cli...

Resolvido! Não há contacto durante duas semanas

Olá, minhas senhoras e meus senhores! Sou assinante da WOO para a Internet com fios. Segundo informações da WOO, houve um problema técnico num troço da rede operado pela Vodafone. Como consequência, estou sem internet desde 17/11, possivelmente até a...

arden por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde, utilizando a mesma rede e infraestruturas da Vodafone, a vossa low-cost Amigo, qual a justificação de a mesma não estar com cobertura na minha área de residência? Podem alegar que é para melhorar o serviço, etc....tudo na minha opinião, um...

Sfoto por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos