Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2024 08:32 PM
em 25-05-2024 08:53 PM
Olá @marciob,
Antes de mais lamentamos toda a situação que descreve.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, para que possamos analisar a situação com detalhe.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 25-05-2024 09:07 PM
em 25-05-2024 09:56 PM
Obrigada pela sua resposta.
Para podermos ajudar, é necessário consultar a sua conta de cliente e os documentos associados à mesma.
Para essa consulta, é necessário que nos informe os dados de cliente. Tratando-se de dados pessoais, que carecem de garantia de confidencialidade, pedimos que os envie por mensagem privada para sua segurança.
Recordamos que pode enviar mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionando a opção "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 25-05-2024 11:13 PM
em 26-05-2024 12:27 AM
Olá @marciob
Para que possamos enviar ambos os pedidos (quer seja dos termos contratuais quer do seu pedido de audição de chamada) necessitamos de aceder aos seus dados de Cliente.
E precisaremos dos detalhes da chamada (número que recebeu a chamada, número que realizou a chamada e a data e hora)
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-05-2024 11:32 PM
em 26-05-2024 01:38 AM
em 26-05-2024 01:50 AM
em 26-05-2024 01:59 AM
Olá @marciob,
Respondemos à sua mensagem privada.
Vamos analisar todas as questões sempre com a maior brevidade possível pelo que não necessita de realizar múltiplos tópicos novos/spam.
Obrigado
Prag_Vodafone