Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2024 07:08 PM
Olá
mudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..
parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar associados a uma morada e assim que a fatura era criada essa seria a morada apresentada?
Vi mais gente com o mesmo problema, em que pedem que seja enviada papelada, o CC, enfim. Por favor, não me façam gastar tempo nem dinheiro. Simplifiquem!
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-08-2024 08:12 PM
Olá @joanatj,
Estamos aqui para ajudar. 🤗
Para podermos verificar as moradas registadas no seu serviço, pedimos-lhe que nos envie por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Estou com o mesmo problema, qual foi a solução encontrada?
há 2 semanas
Olá @Caldeirada,
Para que possamos analisar esta questão e efetuar a correção, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone