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Criação

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Resposta

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Solução

morada da fatura errada

joanatj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

mudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..
parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar associados a uma morada e assim que a fatura era criada essa seria a morada apresentada?

Vi mais gente com o mesmo problema, em que pedem que seja enviada papelada, o CC, enfim. Por favor, não me façam gastar tempo nem dinheiro. Simplifiquem!

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanatj,
Estamos aqui para ajudar. 🤗

 

Para podermos verificar as moradas registadas no seu serviço, pedimos-lhe que nos envie por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Caldeirada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, qual foi a solução encontrada?

Olá @Caldeirada,


Para que possamos analisar esta questão e efetuar a correção, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone