cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade nao 1000/400

rhc1994pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

isto é de loucos !!!!!!! por estes números 911691300 / 16913 isto leva-me ao TOBI, e este bot **bip** leva-me de novo a ligar para os mesmos números, círculo infinito de estupidez !!!

pelo que vos pago ?????????? preciso de obter uma velocidade de 1000/400 e só obtenho 400/400 !!!!!!!!!!!!!! há quase uma semana que não consigo contactar o apoio técnico !!!!!!!!!!!!!!!!!
se não puderem prestar os serviços, desliguem-me !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não há apoio, não há respeito, não há resposta !!! o pior ISP !!!

 

rhc1994pt_0-1727461195871.png

 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rhc1994pt,
Lamentamos que tenha tido uma má experiência com o acesso ao Apoio Técnico Vodafone. Vamos encaminhar internamente o seu feedback para que possa ter uma melhor experiência no seu próximo contacto connosco.

Quanto à velocidade do seu serviço, vamos também verificar. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

é uma piada? não há forma de contactar o apoio técnico, a única solução é o FUCKEN TOBI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TODAS AS CHAMADAS PARA AS LINHAS DE APOIO ENVIAM APENAS UMA LIGAÇÃO PARA A TOBI !!!!

QUE SE LIXE O VOSSO TOBI! ARRANJEM A VELOCIDADE!

Olá @rhc1994pt

 

Compreendemos a sua insatisfação com o atendimento através do TOBI. 

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade seja solucionada o mais breve possível. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone