Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2024 10:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2024 11:38 PM
Olá @Skisperd,
Lamentamos pelos transtornos. Queremos ajudar com a situação.
Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, para podermos fazer um reset dos equipamentos associados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
há 3 semanas
Tenho o mesmo problema. Quando tento aceder à áre de cliente na minha TV Box 4K, apenas me é mostrado um ecrã preto.
Preciso de aceder a esta área para utilzar a HBO Max noutro equipamento que não a TV Box.
há 3 semanas
Olá @nstei,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone