Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2024 10:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2024 11:38 PM
Olá @Skisperd,
Lamentamos pelos transtornos. Queremos ajudar com a situação.
Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, para podermos fazer um reset dos equipamentos associados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-04-2024 03:17 PM
Tenho o mesmo problema. Quando tento aceder à áre de cliente na minha TV Box 4K, apenas me é mostrado um ecrã preto.
Preciso de aceder a esta área para utilzar a HBO Max noutro equipamento que não a TV Box.
em 08-04-2024 05:28 PM
Olá @nstei,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-05-2024 05:59 PM
Tenho o mesmo problema. Quando tento aceder à área de cliente (e outras áreas como Gerir serviços de streaming, Associar equipamentos, Ajuda TOBI, ...) nas minhas TV Box é mostrado um ecrã preto.
em 25-05-2024 06:16 PM
Olá @roco,
Antes de mais, lamentamos a dificuldade que está a verificar com a utilização da sua box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-05-2024 06:34 PM
Viva
Já fiz esses passos todos mas continua na mesma. Entretanto a área comercial cancelou a minha subscrição Eleven Sports que era o objetivo quando pretendia aceder à área de cliente.
Mas era bom que a situação ficasse definitivamente resolvida e, não me parece que a resolução esteja no lado da box. Não funciona em nenhuma das 3 box cá em casa.
Obrigado.
em 25-05-2024 08:50 PM
Compreendemos a questão e agradecemos o seu feedback.
Relativamente ao erro obtido, de facto a situação deverá ser verificada pelo suporte técnico sendo possível reportar através dos meios acima indicados ou em alternativa por e-mail.
Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-05-2024 06:39 PM
Obrigado pela colaboração e disponibilidade