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Solução

Aceder a area de cliente na TV Box

Skisperd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!
Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um erro e que a app não está disponível, ou dá-me o erro SC402
8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Skisperd,

 

Lamentamos pelos transtornos. Queremos ajudar com a situação.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, para podermos fazer um reset dos equipamentos associados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

nstei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. Quando tento aceder à áre de cliente na minha TV Box 4K, apenas me é mostrado um ecrã preto.

Preciso de aceder a esta área para utilzar a HBO Max noutro equipamento que não a TV Box.

Olá @nstei,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

roco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. Quando tento aceder à área de cliente (e outras áreas como Gerir serviços de streaming, Associar equipamentos, Ajuda TOBI, ...) nas minhas TV Box é mostrado um ecrã preto.

Olá @roco,
Antes de mais, lamentamos a dificuldade que está a verificar com a utilização da sua box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.  

 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Viva

Já fiz esses passos todos mas continua na mesma. Entretanto a área comercial cancelou a minha subscrição Eleven Sports que era o objetivo quando pretendia aceder à área de cliente.

Mas era bom que a situação ficasse definitivamente resolvida e, não me parece que a resolução esteja no lado da box. Não funciona em nenhuma das 3 box cá em casa.

Obrigado.

Compreendemos a questão e agradecemos o seu feedback.

 

Relativamente ao erro obtido, de facto a situação deverá ser verificada pelo suporte técnico sendo possível reportar através dos meios acima indicados ou em alternativa por e-mail.

 

Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone
 

Obrigado pela colaboração e disponibilidade