cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear um telemóvel para outra rede

Guzman
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).
Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser utilizado com esse cartão?

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guzman,

Agradecemos pelo seu contacto.

O desbloqueio pode ser feito, basta enviar um SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550, a partir de um cartão Vodafone, no equipamento a ser desbloqueado.

Poderá consultar todas as informações neste link.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bom dia, eu tenho o mesmo problema e tentei mandar essa mensagem mas não é enviada, o que devo fazer?

Olá @Luavizinho

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: 

- Número de contacto

- IMEI

- Marca e modelo do equipamento

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Guzman
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Não consegui fazer esse procedimento.
Coloquei o meu cartão SIM no telemóvel a desbloquear, usando um adaptador (porque o meu cartão é Nano e o telemóvel é adaptado para Micro) e o mesmo não me reconhece o cartão. Não sei se é por isso que não reconhece.
Existirá outra forma de desbloquear?

Olá @Guzman,

Agradecemos o feedback.
É possível que o cartão não tenha sido corretamente inserido ou exista alguma dificuldade com o serviço.

Em todo o caso, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte por mensagem privada um dos moderadores com:

Número de telefone

IMEI

Marca e modelo do equipamento

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone