cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim Google Picel 7 Pro

pauloneve
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Preciso pf que me confirmem se o cartão eSim Vodafone é compatível com o equipamento Google Pixel 7 Pro.

Já me desloquei a diversas lojas Vodafone e ainda ninguém me deu uma resposta concreta. Obrigado.

42 RESPOSTAS 42

Olá @Lois85,

Agradecemos pelo contacto e informamos que a ativação do eSIM pressupõem a desativação do cartão físico atual ou a atribuição de um tarifário, antes da leitura do QR ser feita. Sugerimos a leitura do passo-a-passo descrito em nosso site

Como indica uma dificuldade de rede, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento;
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM);
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM);
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço móvel. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde.

Este problema já se mantém à alguns meses. Vários utilizadores têm este problema.

A Vodafone propõe alguma solução que não implique mudar de telemóvel ou de operador?

@Mateus_Vodafone boa tarde.

Uma vez que mais nenhum moderador me responde, coloco a questão: alguma previsão de resolução deste problema?

Olá @ivosoares,

De momento não existem novas informações, contudo ao existirem, serão divulgadas pelos meios habituais.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Tentei a semana passada numa loja e nada feito, ativa mas fica sem rede...

Após a última atualização da Google hoje confirmo que já tenho receção de rede da Vodafone via eSim.
Finamente um desfecho para este assunto!

Olá @ruisilva450,

Muito nos alegra o seu feedback. A sua satisfação é sempre prioridade. Queremos continuar a merecer a sua confiança 😊.

Obrigada,
Carol_Vodafone

Tenho o meu Pixel 7 Pro com eSim a funcionar desde outubro de 2022 sem problemas e hoje depois da atualização o eSim deixeou de funcionar 😂

Boa tarde, ativou em loja?

ivosoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Mais alguém confirma que já se consegue aceder à rede via eSIM?