cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim Google Picel 7 Pro

pauloneve
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Preciso pf que me confirmem se o cartão eSim Vodafone é compatível com o equipamento Google Pixel 7 Pro.

Já me desloquei a diversas lojas Vodafone e ainda ninguém me deu uma resposta concreta. Obrigado.

42 RESPOSTAS 42

Blaster7
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@ivosoaresaté a operadora fazer alguma coisa pela compatibilidade destes equipamentos, nada feito. 

Já que estes equipamentos da familia p6 e p7 funcionam com eSIM nas outras operadoras nacionais. 

 

edit: já que não são comercializados cá oficialmente se quiserem posso oferecer-me para testar tento no pixel 7 como no 6. 

Vodafone
ADSL Red Total
2 RED

A Google lançou uma nova atualização este semana.
Será que alguém pode testar agora?

np5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá  @Prag_Vodafone 
Já há alguma novidade em relação ao eSIM funcionar no Google Pixel 7?

Obrigado.

Olá np5

 

Agradecemos a mensagem. 

 

De momento não existem novas informações, contudo ao existirem, serão divulgadas pelos meios habituais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado, @BrunoF_Vodafone 
Quais são os "meios habituais", para eu estar atento?

Olá @np5,

 

Poderá acompanhar através das nossas redes sociais oficiais (por exemplo: Facebook, Instagram) e/ou através do nosso site.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

np5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Thau_Vodafone - O que me está a dizer é que quando eSIM da Vodafone funcionar no Google Pixel 7, vai haver uma publicação na vossa página do Facebook, e outra no Instagram, a dizer isso?

E no vosso site, onde exatamente é que irá estar essa notícia? Na página inicial?

Sim, @np5. Como indicado, poderá ocorrer a divulgação em nossas redes sociais ou através do site, na página de informações do eSIM.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

np5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ok, entendido. Vou andar atento às páginas das redes sociais (apesar de duvidar que vão criar uma publicação dedicadamente a dizer isso, mas ok).

 

 

No entanto, na página eSIM já há muito tempo que tem a informação errada e enganosa:

 

"O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone."

 

Vocês há vários meses que já sabem que não funciona no Google Pixel, e no entanto a página continua a dizer isto.

 

Portanto, ainda não percebi onde é que vão dizer exatamente, nessa página, que já funciona no Google Pixel.

Lois85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho de instalar o eSim num pixel7 pro e está tudo na mesma! Não apanha rede nem sequer pediu o pin do cartão ao iniciar!