Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2024 01:46 PM
em 31-08-2024 02:01 PM
Olá @Fernandoosilva,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em adquirir o Google Pixel 9 Pro.
Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente.
Informamos que o pedido de análise interna indicado, esta em tratamento pelo departamento responsável.
Para que possamos ajudar com este caso, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-09-2024 02:19 PM
Isto não faz qualquer sentido.
Andam a fazer publicidade ao telemóvel na televisão e depois não conseguem converter as pessoas na compra do equipamento.
"Já chegou, não podem é comprar"
Porque não aceitam as encomendas e dizem que o prazo de entrega vai ser mais demorado? isso servia.
Porque o que está acontecer é a camapanha acabar e ninguém consegue comprar o telemóvel
em 02-09-2024 02:44 PM
Olá @C2109,
Agradecemos a sua sugestão.😉
Recomendamos que fique atento à nossa loja online para que, quando houver reposição do stock, possa adquiri-lo.🙏
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 03-09-2024 10:14 PM
em 03-09-2024 10:09 PM
em 04-09-2024 08:14 PM
em 04-09-2024 11:48 PM
Olá @Fernandoosilva,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com as dificuldades na compra do Google Pixel 9 Pro.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
A dificuldade com a compra encontra-se reportada e em acompanhamento da nossa parte.
Estamos a fazer todos os esforços para que fique resolvida com a maior brevidade.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que acompanhe as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 06:32 AM
em 05-09-2024 08:38 AM
Compreendemos a sua insatisfação, @Fernandoosilva. No entanto, estamos a aguardar uma solução do departamento responsável. Caso opte, pode contactar diretamente a linha comercial através do 911 691 200.
Agradecemos a sua compreensão. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone