cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de compra Google Pixel desde 19/08

Fernandoosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no carrinho e assumia um valor + caro. Não me conformando, mas como a Vodafone não deu alternativa optei por comprar o de 256GB por 609,90 + pontos clube viva, mas o mesmo continuava sempre a dar erro, não possibilitando a compra do equipamento. Já vos contatei via telefone, whatsapp, app MyVodadone, fui a loja física e ninguém resolve nada. No momento o equipamento estava disponível e oferecia a capa. Daqui a nada acaba a promoção da oferta do dobro da capacidade e vou perder também. Vão caducar + 100 pontos hoje e a Vodafone simplesmente não resolve o problema nem dá resposta.
Relembro que o cenário apresentado é devido ao vosso mau funcionamento, caso contrário eu já teria o equipamento, usufruindo das vantagens referidas. No dia 24/08 abriram reclamação com ID 2-2CUGLIQJ e até hoje fui ignorado, mesmo indicando que no prazo máximo de 4 dias me contatavam. A Vodafone tem perdido toda a qualidade que identificava na marca à anos atrás.
Tenho recebido vários contatos propondo renovação de contrato sistematicamente. Com este trato acham que vou manter como cliente?
Tenho provas de todos os factos apresentados, preços, disponibilidade stock, conversas, tudo.
Hoje em contato convosco através do whatsapp em vez que me solucionarem o problema, aconselharam-me a reclamar no livro de reclamações online, para verem onde chegou a vossa marca.
Agradeço uma solução a todos os problemas que apresento.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva
20 RESPOSTAS 20

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernandoosilva

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em adquirir o Google Pixel 9 Pro. 

 

Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente.

 

Informamos que o pedido de análise interna indicado, esta em tratamento pelo departamento responsável. 

 

Para que possamos ajudar com este caso, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

C2109
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto não faz qualquer sentido.

Andam a fazer publicidade ao telemóvel na televisão e depois não conseguem converter as pessoas na compra do equipamento.

"Já chegou, não podem é comprar"

Porque não aceitam as encomendas e dizem que o prazo de entrega vai ser mais demorado? isso servia.

Porque o que está acontecer é a camapanha acabar e ninguém consegue comprar o telemóvel

Olá @C2109,

 

Agradecemos a sua sugestão.😉

Recomendamos que fique atento à nossa loja online para que, quando houver reposição do stock, possa adquiri-lo.🙏

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Boa noite,
Aponte então uma data!!!
Sabe à quanto tempo diz "Brevemente disponível"??????
O que esse termo representa para a Vodafone?
Estratégia de marketing apenas?
A campanha está a terminar e ninguém consegue comprar. Logo no início esteve disponível, mas dava erro para comprar.
Não queremos que nos digam para estarmos atentos, queremos então que nos apontem datas. Atento já estou à imenso tempo e não vejo outra indicação que não "Brevemente disponível".
É lamentável a vossa postura.

Cumprimentos,
Fernando Silva

A questão é que ele estava disponível para compra, mas dava erro aquando a tentativa de aquisição. Eu liguei com a Vodafone, tentei através da app My Vodafone, pediram para entrar em contato através do WhatsApp e mandar print dos erros. Na minha abordagem através do WhatsApp deixaram-me mais de 1h à espera e depois responderam e pediram para preencher um inquérito. Enquanto preenchia o mesmo disseram que davam a conversa por terminada. Fui a uma loja Vodadone e pediram para mandar um e-mail com os print e o chefe de loja me respondia ou ele mesmo. Ignoraram por completo e fui novamente à loja. O colaborador estava no escritório a trabalhar e pedi para falar com ele, mas não deu a cara e mandou dizer que não conseguiam fazer nada e que se tinha esquecido de me dar resposta. Mesmo após eu ter enviado e-mail no mesmo dia.
A Vodafone ficou de me resolver o problema desde o dia 24/08 com prazo máximo de resposta de 4 dias.
Até ao momento continuo sem qualquer resposta nem solução.
A Vodafone já teve em tempos o que considerava um bom apoio ao cliente, neste momento estão completamente perdidos.
As empresas são boas mesmo quando falham, desde que assumam e resolvam os problemas. A Vodafone não tenta sequer fazer isso.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Boa tarde,
Hoje liguei para o apoio ao cliente e o colaborador disse que reforçou o pedido da reclamação para me darem uma resposta ainda hoje, visto a campanha terminar amanhã. Até ao momento continuo sem resposta. Desloquei-me à loja Vodafone da Rua da Ranha e fui atendido pela sub-gerente. Só posso elogiar o esforço na tentativa de solução do problema que apresentei, mas também devido ao sistema não foi possível encontrar uma solução. Contudo e para meu espanto eles têm lá um ecrã gigante que passa a publicidade "Google Pixel 9 Pro" compre já aqui". Abordei a publicidade e a indicação foi que não tinham o equipamento nem possibilidade de comprar já e receber quando chegar. Questiono mais uma vez, qual o fundo de toda a publicidade se não vendem o produto. Refiro novamente que a campanha termina amanhã e por motivos que me são alheios não o consigo comprar. Exijo mais uma vez soluções.
Obrigado.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Olá @Fernandoosilva
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com as dificuldades na compra do Google Pixel 9 Pro.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   

 

A dificuldade com a compra encontra-se reportada e em acompanhamento da nossa parte. 

 

Estamos a fazer todos os esforços para que fique resolvida com a maior brevidade. 

 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que acompanhe as suas mensagens privadas.

Obrigada,

Rosa_Vodafone
 

Bom dia,
Eu quero respostas concretas, não quero que me "chapem" como resposta padrão como têm feito. Vários moderadores usam a mesma resposta, acrescentando flores no final.
Ninguém me dá soluções. Ontem o colaborador do apoio ao cliente garantiu que me ligavam no próprio dia, mas ninguém o fez.
Continuo sem solução ao problema que me causaram.
Não há um departamento que se possa falar, por qualquer das vias de contato o objetivo é sempre o mesmo, ignorar e adiar a solução.
Eu quero soluções.
Como referi a campanha termina hoje e vocês publicitam um equipamento que não têm para venda. Depois de terminar a campanha vão tirar o "brevemente disponível" que têm à imenso tempo por "disponível" com preços mais caros e outras condições.
É mínimo uma vergonha o que estão a fazer.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Compreendemos a sua insatisfação, @Fernandoosilva. No entanto, estamos a aguardar uma solução do departamento responsável. Caso opte, pode contactar diretamente a linha comercial através do 911 691 200.

Agradecemos a sua compreensão. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone