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Solução

A box não liga, ligou sozinha, desligou-se sozinha

Lucas2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje Sexta feira, a TV não ligou, depois de 10 minutos ligou-se sozinha, bloqueou num canal #1, depois fui ao que tinha na box, funcionou, vi uma gravação, que parou após uns 5-7min, reiniciou a gravações, desligou-se sozinha, voltei a ligar umas 10 vezes, pús de novo a gravação, vi o episódio (23min), depois continuou - impossível de desligar - cortei a electricidade, pensei: reboot e estará mais calma - nada! Já nem liga. Está com sinal, mas não responde.
Mudei as pilhas do telecomando, verifiquei as ligações, e não!, estou seguro a 100% que o telecomando NÃO CAIU, NÃO FOI PISADO, NÃO ME SENTEI EM CIMA OU FIZ O PINO COM ELE!
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Lucas2023,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Lucas2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bem, uns dias depois, fiz os passos e ... aparentemente houve um upgrade da box, sinceramente?, um total retrocesso!, a box ENGASGA, responde mal ao telecomando, desliga-se AINDA sozinha (essa é realmente COMPETÊNCIA ao mais alto nível!)
o que não falha é a p**** da pub de uma coisa que é pago! Sensacional 👏 bravo!
Não conheço ninguém, absolutamente ninguém que tenha um serviço tão mau! E sim conheço imensa gente!

Olá @Lucas2023,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone